Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Ti-Ti-Ti: Luísa revela para Camila seu caso com Edgar: "Ele me desejava"

A vilã não poupará palavras para humilhar a patricinha; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã não poupará palavras para humilhar a patricinha; veja - Reprodução/TV Globo
A vilã não poupará palavras para humilhar a patricinha; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Luísa (Guilhermina Guinle) mostrará toda sua maldade e vilania. Inconformada com o casamento frustrado entre Camila (Maria Helena Chira) e Edgar (Caio Castro), a vilã esfregará seu caso com o rapaz na cara da irmã de Jorgito (Rafael Cardoso).

Nos próximos capítulos da trama, após ver Camila fugir com Luti (Humberto Carrão) e deixar Edgar plantado no altar, Luísa tem a ousadia de ir atrás da loira e exigir que ela se case com Edgar. Ao encontrá-la, Luísa passa na cara que sem ela a relação entre Camila e Edgar não existiria.

"Você acha que o Edgar, que vivia cercado de mulheres deslumbrantes, ia prestar atenção numa garotinha tonta, sem graça, sem sal nem açúcar como você? Fui eu que empurrei o Edgar pra você!“, gaba-se a megera.

Camila, porém, não se deixar esculachar e faz questão de retribuir a humilhação. “Pelo menos eu tinha alguém! Enquanto você ficava aí sozinha, envelhecendo, sem nunca ter sido amada por ninguém!“, esculacha a filha de Rebeca (Christiane Torloni).

É aí que Luísa tira sua carta final da manga. Cruel, ela joga na cara de Camila que foi amante de Edgar durante todo o tempo em que a loira e o irmão de Osmar (Gustavo Leão) estiveram juntos.

Você podia noivar com seu ‘mozi’, mas era comigo que ele dormia! Enquanto ele estava com você, Camila, era em mim que ele pensava. Era a mim que ele desejava!“, esbraveja a vilã, enquanto a patricinha cai em prantos, inconformada com tamanha traição.

AMEAÇA

Em Ti-Ti-Ti, o casamento de Edgar (Caio Castro) e Camila (Maria Helena Chira) se aproxima e acaba deixando Rebeca (Christiane Torloni) desesperada. A empresária começa a avaliar o comportamento do rapaz e pede a opinião de Jorgito (Rafael Cardoso).

Nos próximos capítulos da trama, o playboy será sincero com a mãe e diz o que pensa de Edgar. Ele assume que não vê futuro na relação e desconfia que o cunhado está interessado por Marcela (Isis Valverde). Rebeca fica chocada e decide ir falar com Bruna (Giulia Gam), a mãe do rapaz.