Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / câmeras de segurança

Terra e Paixão: Marino reverte erro de investigação: "Esconder as coisas"

Após erro de investigação na novela, Marino traz justificativa e reverte a situação em 'Terra e Paixão'; saiba o que era

Terra e Paixão: Marino reverte erro de investigação - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Marino reverte erro de investigação - Reprodução/TV Globo

Com a morte de Agatha (Eliane Giardini), um grande problema da trama de Terra e Paixão irá aparecer: a estranha falta de segurança dentro da mansão do homem mais rico da cidade. Para explicar a falta de câmeras no local, Marino (Leandro Lima) surgirá com uma explicação para lá de duvidosa e colocará a culpa em Antônio (Tony Ramos).

Em cenas previstas para este sábado (09), o delegado compartilhará a causa da morte da vilã para Silva (Carlos Feroli) e Mesquita (Rafael Munk), logo fazendo suposições. "Preciso entender como a Agatha foi envenenada... E se foi a mesma pessoa ou pessoas diferentes que a derrubaram da escada... E depois atiraram nela", dirá o superior.

"Vamos aguardar os peritos liberarem o relatório com a análise de tudo o que encontraram na casa", aconselhará Silva. Enquanto Mesquita já apontará Angelina (Inez Viana) como uma das suspeitas. "Ela estava sozinha com Agatha e foi encontrada próxima à vítima na escada", explicará. "Fora ela, só havia o velho La Selva que estava num quadro de confusão mental", concordará o parceiro.

Marino, então, cortará as teorias e declarará que mais pessoas podem ter entrado na casa, causando dúvida nos polícias. "Mas é curioso que na casa de um homem tão rico e poderoso não haja câmeras de segurança", comentará Silva.

"Deve ser para proteger a privacidade do próprio doutor Antônio... E esconder as coisas que ele mesmo já fez por lá. Enfim, temos muito trabalho frente... O que dá para eu fazer de imediato é ligar para o Hélio (Rafael Vitti), avisando que o corpo da mãe dele está liberado", afirmará o delegado, em uma desculpa fajuta.

FÃS APONTAM CÚMPLICE INESPERADO NA MORTE DE AGATHA

O mistério em torno do fim de Agatha (Elaine Giardini) está deixando o público ansioso por respostas em Terra e Paixão. Com isso, os fãs competem para saber quem acertará a identidade do assassino da vilã. Assim, a teoria de que mais de uma pessoa está envolvida no crime ganhou muita força na internet.