Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / mais de um assassino...

Terra e Paixão: Fãs apontam cúmplice inesperado na morte de Agatha

Procurando por culpados, fãs de 'Terra e Paixão' apontam cúmplice inesperado em assassinato de Agatha com teoria surpreendente; saiba quem

Terra e Paixão: Fãs apontam cúmplice inesperado para a morte de Agatha - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Fãs apontam cúmplice inesperado para a morte de Agatha - Reprodução/TV Globo

O mistério em torno do fim de Agatha (Elaine Giardini) está deixando o público ansioso por respostas em Terra e Paixão. Com isso, os fãs competem para saber quem acertará a identidade do assassino da vilã. Assim, a teoria de que mais de uma pessoa está envolvida no crime ganhou muita força na internet.

Ainda assim, o que mais surpreendeu foi um possível e inesperado cúmplice do assassinato: Antônio La Selva (Tony Ramos). Os fãs apostam que o fazendeiro resolveu se vingar da amada e estava por dentro dos planos do assassino. 

"Minha humilde opinião é que quem mandou matar a Agatha foi o Antônio, ele já sabia que ela estava tentando envenená-lo, parou de ingerir a erva, mas continuou se fazendo de maluco", sugeriu um fã da novela.

"E se o Antônio já sabe de tudo e está fingindo para matar a Agatha?", questionou outra. Uma telespectadora declarou que o culpado tem que ser realmente alguém inesperado: "Óbvio que quem vai matar a Agatha é a pessoa que ninguém está esperando".

Uma internauta ainda apontou a possibilidade do vilão ter se juntado a Irene (Gloria Pires) e Angelina (Inez Viana) para não levantar suspeitas. "A cara do Antônio super fingindo que está dopado, é bem capaz dele ter se unido com Irene e Angelina para matar a Agatha", concluiu em seu perfil.

ANTÔNIO LACRA CAIXÃO DE AGATHA COM DESPEDIDA EMOCIONANTE

Se recuperando do plano de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) surpreenderá ao comparecer ao enterro da esposa em Terra e Paixão. Após descobrir as manipulações da amada, o fazendeiro comoverá o público com um desabafo diante o caixão da mulher.