Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SERÁ?

Terra e Paixão: Marino recebe nome de assassino em denúncia: "Gentil"

Marino recebe denúncia anônima e o nome de Gentil é apontado como o suspeito assassino de Agatha em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Marino recebe nome de assassino em denúncia - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Marino recebe nome de assassino em denúncia - Reprodução/TV Globo

Marino (Leandro Lima) irá enlouquecer antes de encontrar o assassino de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Isso porque cada prova aponta para um suspeito diferente, com todos tendo motivos plausíveis para acabar com a vida da megera. 

Quando o delegado pensa estar chegando em uma resolução, em que tudo indica que Irene (Gloria Pires) teria sido a mandante do crime, Marino receberá uma denúncia surpreendente que colocará mais um personagem na grande lista de suspeitos. Em uma ligação anônima, o delegado receberá informações de que Gentil (Flávio Bauraqui) foi até a mansão La Selva na noite da morte de Agatha.

A pessoa misteriosa afirma com convicção que o responsável pelo assassinato da megera foi o pai de Jonatas (Paulo Lessa). Indo além, Marino escuta que ele conseguirá encontrar a arma do crime na casa de Gentil, provando que o fazendeiro está envolvido no crime.

"O Gentil dos Santos matou a Agatha. O delegado já deve saber que ele esteve na fazenda na noite do crime. Se procurar direitinho na casa dele, vai achar a arma de onde saíram os tiros que mataram a ex-mulher do Antônio La Selva. Se o delegado procurar, vai achar a arma do crime na casa do Gentil dos Santos", declarará a voz no telefone. 

Marino tentará conseguir mais informações, mas o outro lado da linha ficará mudo e é encerrada a chamada. "E quem é que tá falando? Desligou...", dirá o delegado. Mesmo sem saber se a ligação pode ser confiável, Marino resolve não arriscar e começa uma investigação em torno de Gentil. "A gente precisa de um mandado de busca e apreensão", pedirá o delegado para os colegas.

KELVIN AMEAÇA IRENE APÓS RAMIRO FICAR À BEIRA DA MORTE

Após Ramiro (Amaury Lorenzo) ser internado por conta da vingança de Antônio (Tony Ramos), Kelvin (Diego Martins) não ficará nada contente ao ver Irene (Gloria Pires) tentando fazer uma visita para o acamado em Terra e Paixão. O dono da Naitandei mandará a vilã deixar Ramiro em paz e ameaçará contar tudo o que sabe sobre a megera caso ela não obedeça.