Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / sabe de tudo

Terra e Paixão: Kelvin ameaça Irene após Ramiro ficar à beira da morte

Após Ramiro sobreviver a espancamento, Irene faz visita e Kelvin ameaça expor segredo da vilã de 'Terra e Paixão'; saiba o motivo

Terra e Paixão: Kelvin ameaça Irene após Ramiro ficar à beira da morte - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Kelvin ameaça Irene após Ramiro ficar à beira da morte - Reprodução/TV Globo

Após Ramiro (Amaury Lorenzo) ser internado por conta da vingança de Antônio (Tony Ramos), Kelvin (Diego Martins) não ficará nada contente ao ver Irene (Gloria Pires) tentando fazer uma visita para o acamado em Terra e Paixão. O dono da Naitandei mandará a vilã deixar Ramiro em paz e ameaçará contar tudo o que sabe sobre a megera caso ela não obedeça.

Ramiro levará uma surra dos capangas de Antônio após ajudar Aline (Barbara Reis) a escapar de uma enrascada. Kelvin encontrará o amado à beira do rio quase sem vida e o levará às pressas para o hospital. Com isso, não demorará para que a notícia se espalhe e chegue aos ouvidos de Irene, que decide ver a situação com os próprios olhos.

O que a dondoca não espera é ser barrada por Kelvin, que estará furioso o suficiente para jogar tudo na cara da megera. "É muita ousadia sua vir aqui ameaçar o Ramiro, depois do que o seu marido fez com ele! Você não tá vendo o estado dele não, sua bruxa malévola?", disparará o ex-garçom, revoltado. "Eu vim apenas dar um pequeno conselho a ele...", debochará a vilã.

Sem paciência, Kelvin cortará Irene e deixará claro que não deixará Ramiro cair mais no papo da megera e o marido dela. "Mas não vai dar, não! Eu que vou dar um conselhinho para você e para o seu maridinho. Vocês dois sempre tiveram muito dinheiro para comprar todo mundo e se safar dos crimes que cometem. Mas, no que depender de mim, essa farra vai acabar. O dia de vocês pagarem por todo o mal que fizeram já está chegando. Tá logo ali, ó. Dobrando a esquina", exclamará.

Tentando sair por cima, Irene recomenta que o rapaz tome cuidado com o que fala, alegando ter uma memória ótima. No entanto, Kelvin devolverá a ameaça na mesma moeda e a lembrará que ele sabe do envolvimento da vilã na morte de Daniel (Johnny Massaro). "Memória boa é a minha, querida. Eu lembro de cada palavra que você disse naquele dia", declara o jovem, fazendo Irene tremer de medo.

"Você que não seja louco de abrir essa sua boquinha delicada. Ou pode amanhecer, um dia, com ela cheia de formiga!", retrucará a megera furiosa, querendo assustar Kelvin. "Bandida. Safada. Ladra!", gritará o amado de Ramiro, sem se importar com as ameaças da vilã. A confusão será tão grande que eles acordarão Ramiro com os gritos, e ele pedirá que os dois parem com a briga. Isso faz com que Irene vá embora, sem dar chance de falar o que queria.

SAIBA O MOTIVO DA VINGANÇA DE ANTÔNIO

Ramiro (Amaury Lorenzo) terá uma grande reviravolta em sua vida no final de Terra e Paixão. Isso porque ele irá contrariar todos os mandados de Antônio (Tony Ramos) e salvará a vida de Aline (Barbara Reis) de mais uma trama do vilão.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!