Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vai sair vivo?

Terra e Paixão: Após levar tiro, Antônio é massacrado em hospital: "Acha mesmo?"

Se recuperando de tiro, Antônio é colocado na mira de Irene e massacrado em hospital em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Terra e Paixão: Após levar tiro, Antônio é massacrado em hospital - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Após levar tiro, Antônio é massacrado em hospital - Reprodução/TV Globo

Após levar um tiro da própria esposa, Antônio (Tony Ramos) terá a vida ameaçada pela ex-mulher em Terra e Paixão. A cada situação que passa, o fazendeiro irá perceber cada vez mais que está em uma verdadeira enrascada por ter se envolvido com Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini).

Internado no hospital por conta do disparo de Agatha, o vilão terá uma surpresa ao ter que lidar com outra ameaça à vida ao ser visitado por Irene em cenas previstas para a próxima segunda-feira (20). Antônio acordará assustado ao perceber mais uma pessoa em seu quarto.

"Como você entrou? Se eu deixei meus homens de guarda na porta?", questionará o mais velho ao ver a ex-esposa no local. "Eu conheço os peões da fazenda. Sou amiga de todos. Nenhum deles ousaria me impedir de entrar", provocará a megera.

Em seguida, Irene fará questão de mostrar que não estava brincando quando disse que não deixaria Antônio em paz. Antônio perguntará o motivo da visita, estranhando por eles já terem fechado o acordo do divórcio. 

"Acha mesmo que eu ia me conformar com as migalhas que você deixou para mim? Depois de ter me escorraçado de casa? De ter matado friamente o Vinícius (Paulo Rocha)? Aliás, eu bem que poderia agora fazer com você a mesma coisa que você fez com ele, não é?", disparará, causando arrepios no marido de Agatha.

Desesperado, o crápula tentará puxar a arma que estava embaixo do travesseiro, mas terá uma surpresa ao não encontrá-la. Será neste momento que a vilã mostrará que está com o revólver. "É isso que você está procurando? Eu peguei, enquanto você estava dormindo. Como a vida é frágil, não é mesmo, Antônio La Selva?", debochará Irene.

SAIBA O MOTIVO DE AGATHA TER ATIRADO EM ANTÔNIO

Antônio (Tony Ramos) mostrará que é muito mais que um simples vilão e mostrará todo o talento para ser ator em Terra e Paixão. Com a ajuda de Agatha (Eliane Giardini), ele montará um verdadeiro teatro para acabar com as chances de Aline (Barbara Reis) ganhar a causa sobre as terras vermelhas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!