Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / tiro!

Terra e Paixão: Antônio faz teatro e acaba com a vida de Aline

Seguindo os passos de Agatha, Antônio faz grande teatro e acaba com a vida de Aline em 'Terra e Paixão'; saiba como

Terra e Paixão: Antônio faz teatro e acaba com a vida de Aline - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Antônio faz teatro e acaba com a vida de Aline - Reprodução/TV Globo

Antônio (Tony Ramos) mostrará que é muito mais que um simples vilão e mostrará todo o talento para ser ator em Terra e Paixão. Com a ajuda de Agatha (Eliane Giardini), ele montará um verdadeiro teatro para acabar com as chances de Aline (Barbara Reis) ganhar a causa sobre as terras vermelhas.

A ideia virá da própria vilã e, em cenas previstas para a próxima sexta-feira (17), o casal armará tudo para emboscar Aline. "É isso que você tem que usar a seu favor. Alguma coisa pode acontecer com você pra todo mundo pensar que a culpa foi dela. Se você ficar ferido, você passa a ser a vítima; e ela, a criminosa. E com a Aline presa e acusada, ela vai perder as terras na próxima audiência. Simples assim", explicará Agatha.

Eles vão atrair a fazendeira ao usar João (Matheus Assis), levando o garoto para a mansão sem avisar Aline. Desesperada com a segurança do filho, a mocinha cairá nos planos dos crápulas. Durante sua discussão com Antônio, Aline nem perceberá Agatha aparecendo por atrás e a acertando com um vaso na cabeça.

Com a jovem desmaiada, o casal aproveitará para armar uma cena. No entanto, ninguém aproveitará mais esse momento do que a própria Agatha, que fará questão de atirar contra o fazendeiro com arma de Aline. "É apenas para que haja vestígios de pólvora na mão da viúva", dirá a cínica.

Logo, a vilã ligará para a polícia para denunciar o 'crime' e não demorará para que Marino (Leandro Lima) chegue ao lado de Caio (Cauã Reymond). Eles chegarão no mesmo momento que Aline começa a despertar. "Eu vou morrer... Olha o que ela fez... Atirou... Foi ela... Ela tentou me matar... A Aline! Ela atirou em mim... Eu... Eu estou morrendo!", dramatizará Antônio.

A fazendeira ficará em choque ao entender o plano dos vilões. "Não... Não! É mentira... Mentira! Caio, me ajuda... Eu tenho que ver onde tá o João... O meu filho!", exclamará Aline, tentando se explicar. "Não, Aline... Eu sinto muito, mas vou ter que levar você... Você está presa em flagrante!", dirá o delegado, sem ter muito o que fazer.

VENENO? TEORIA APONTA QUE ANTÔNIO NÃO ESTÁ DOENTE E EXPLICA INDISPOSIÇÃO

Antônio (Tony Ramos) vem deixando o público tenso com as cenas em que passa mal em Terra e Paixão. Sem contar nada para ninguém, o vilão parece estar cada vez mais perto do fim, dando pequenos sinais para as pessoas ao redor. No entanto, segundo uma fã da novela, a situação pode ser ainda mais complexa do que uma simples doença.