Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / um verdadeiro show!

Terra e Paixão: Agatha chama imprensa para mansão e é encontrada morta

Para acabar com Irene, Agatha chama imprensa para fazer denúncia bombástica e é encontrada morta em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Terra e Paixão: Agatha chama imprensa para casa e é encontrada morta - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Agatha chama imprensa para casa e é encontrada morta - Reprodução/TV Globo

Perto do fim, Agatha (Eliane Giardini) armará um verdadeiro show em Terra e Paixão. Após descobrir o grande segredo de Irene (Gloria Pires), a vilã fará um plano para desmascarar a rival em rede nacional. No entanto, o jogo virará e a esposa de Antônio (Tony Ramos) será encontrada morta antes de fazer a grande revelação. 

Agatha descobriu através de Ramiro (Amaury Lorenzo) que Irene que foi a verdadeira culpada pela morte de Daniel (Johnny Massaro). É claro que a megera tentará usar a informação para destruir ainda mais a reputação de Irene. Ela chamará a imprensa para fazer a denúncia, mas, quando os jornalistas chegarem ao local, a vilã já estará caída no chão sem vida. 

Isso causará uma grande confusão, já que os jornalistas começarão a tirar fotos e relatar a tragédia para toda a cidade, chegando a contaminar a cena do crime. Ao chegar no local, Marino (Leandro Lima) ficará perplexo com a confusão e tentará entender o motivo de ter tantas pessoas no local. Será nesse momento que ele conhecerá Frazão (Álamo Facó), advogado da vítima.

"Posso saber por que motivo o senhor entrou aqui com a imprensa?", questionará o delegado, sem reconhecer o homem. "Eu sou o advogado da dona Agatha. Foi ela que me pediu pra trazer os repórteres, porque tinha uma denúncia gravíssima pra fazer. Mas agora... Que horror...", lamentará Frazão. Assim, Marino tentará controlar a confusão e mandará os jornalistas embora para investigar a casa, mas toda a cidade já estará sabendo que Agatha foi assassinada.

TEORIA RESSUSCITA MORTOS PARA CAUSA NOVA TRAGÉDIA EM TERRA E PAIXÃO

A tragédia ainda nem aconteceu e o público já está levantando nomes dos principais suspeitos de causar o fim de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Após revirar toda Nova Primavera, a vilã será assassinada de uma forma cruel, mostrando que o assassino (ou assassinos) não tem piedade ao garantir que a megera não retorne mais uma vez.