Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MORTE DE AGATHA!

Teoria ressuscita mortos para causar nova tragédia em 'Terra e Paixão'

Com a morte de Agatha, fãs criam teoria que ressuscita personagens mortos para cometer o crime em 'Terra e Paixão'; saiba quem são os suspeitos

Teoria ressuscita mortos para causar nova tragédia em 'Terra e Paixão' - Reprodução/TV Globo
Teoria ressuscita mortos para causar nova tragédia em 'Terra e Paixão' - Reprodução/TV Globo

A tragédia ainda nem aconteceu e o público já está levantando nomes dos principais suspeitos de causar o fim de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Após revirar toda Nova Primavera, a vilã será assassinada de uma forma cruel, mostrando que o assassino (ou assassinos) não tem piedade ao garantir que a megera não retorne mais uma vez. 

Com a morte de Agatha sendo prevista apenas para próxima quinta-feira (07), os fãs já têm opiniões bem concretas sobre quem é o assassino. Assim, Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Gentil (Flavio Bauraqui) já estão na lista do público. Além de outros personagens que terão atitudes suspeitas no dia da morte da vilã, como Ramiro (Amaury Lorenzo), Petra (Debora Ozório), Luigi (Rainer Cadete) e Kelvin (Diego Martins).

No entanto, alguns personagens surpreendentes também foram apontados como suspeito. O mais surpreendente é que os nomes apresentados são de personagens supostamente mortos na novela: Daniel (Johnny Massaro), Cândida (Susana Vieira) e até o pai de Antônio.

Segundo a colunista Clara Ribeiro, do Observatório dos Famosos, o filho de Irene será um dos suspeitos pelo assassinato, mesmo que ainda não haja nenhuma pista que o rapaz esteja vivo. Assim como Cândida e o pai do fazendeiro, que já foi apresentado na história como alguém tão cruel quanto o vilão. Ainda assim, os fãs acreditam que um desses personagens possa 'voltar à vida' e fechar o caixão de Agatha.

SAIBA COMO AGATHA MORRE

Um novo assassinato em Terra e Paixão acontecerá e mexerá com o povo de Nova Primavera. Marino (Leandro Lima) encontrará o corpo de uma grande vilã da trama e procurará pelo novo assassino. No entanto, com a vítima tendo uma verdadeira coleção de inimigos, a investigação demorará para ser concluída e o delegado só conseguirá chegar à resposta no final da trama.