Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / FURADA

Suposto papel milionário oferecido a Larissa Manoela é 'presente de grego'; entenda

Larissa Manoela, atriz e cantora, poderia correr risco de sofrer como Adriana Esteves em 'Renascer'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 19h19 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela estaria cotada para o remake de 'Renascer' - Globo / Victor Pollak
Larissa Manoela estaria cotada para o remake de 'Renascer' - Globo / Victor Pollak

Mesmo com vários problemas envolvendo os pais, Larissa Manoela teve o nome na mídia vinculado de forma positiva recentemente. A noiva de André Luiz Frambach estaria cotada para protagonizar o remake de Renascer, ganhando os holofotes e se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e portais. Em nota enviada para Contigo!, a assessoria da Globo classificou a notícia como falsa e negou a informação que circula, envolvendo o futuro da atriz no canal. Mesmo que tudo mude em cima da hora, a estrela pode ganhar um verdadeiro 'presente de grego'.

Adriana Esteves deu vida a Mariana em Renascer, transmitida pela primeira vez em 1993, disponível no streaming Globoplay. Conquistando o público como Carminha de Avenida Brasil, a loira foi massacrada na época pela interpretação e entrou em depressão. A tristeza da esposa de Vladimir Brichta foi tão grande que rejeitou atuar em Quatro por Quatro. Mesmo com a negativa do público, a famosa conheceu o ex-marido Marco Ricca nas gravações. Juntos tiveram Felipe Ricca, músico e criador de conteúdo digital.

Leia também: Mãe de Larissa Manoela pode ser presa? Entenda investigação

Mariana, a mocinha cheia de fogo da ficção, se dividiu entre Zé Inocêncio (Antônio Fagundes) e João Pedro (Marcos Palmeira) na primeira exibição. O jeitinho atirado e com caráter duvidoso acabou não agradando os telespectadores e Adriana Esteves precisou ficar afastada da televisão por 2 anos tratando a doença. Mesmo em tempos modernos, o desafio de Larissa Manoela em ser uma protagonista que já sofreu repulsa do sofá, seria gigantesco. 

Durante entrevista para Revista Veja, Adriana Esteves relembrou o sufoco que passou: "Sou muito ansiosa e me cuido para nunca mais passar pelo que passei no início dos anos 1990, quando sofri de depressão. Tinha 22 anos, havia acabado de gravar Renascer e entendi as críticas à personagem como um massacre a mim. Demorei uns 2, 3 anos para sair desse processo. Em 1995, eu renasci após a depressão". Larissa Manoela que sofre enfrentando uma batalha contra os pais, envolvendo principalmente a vida financeira, caso aceite o papel deve pensar duas vezes.

A era do cancelamento pode afetar a mocinha, que atualmente deseja viver um conto de fadas, ao lado do grande amor Frambach. Em entrevista para o Fantástico, a advogada de Larissa Manoela se pronunciou e assutou ainda mais, com novos detalhes de retiradas na conta bancária: "Ela se surpreende verificando que haviam várias transferências feitas da conta dela para a conta dos pais. Uma soma superior a R$5 milhões".

Adriana Esteves em 'Renascer' - Reprodução/TV Globo