Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Escalado

Substituindo Fabrício Boliveira, Paulo Lessa se junta ao elenco de ‘Cara e Coragem’

Ator deixou Record TV para entrar na futura trama das 7 e viver um romance com a personagem de Taís Araujo; saiba detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 16/11/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator deixou Record TV para entrar na futura trama das 7 e viver um romance com a personagem de Taís Araujo; saiba detalhes - Reprodução/TV Globo/ Instagram
Ator deixou Record TV para entrar na futura trama das 7 e viver um romance com a personagem de Taís Araujo; saiba detalhes - Reprodução/TV Globo/ Instagram

Após a saída de Fabrício Boliveira do elenco de Cara e Coragem, substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!, Paulo Lessa entra para o elenco da trama para viver protagonista.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o ator passou por uma bateria de testes e foi escolhido para viver Ítalo, o segurança particular de Clarice Gusmão (Taís Araujo). O personagem de Lessa ainda viverá um romance no folhetim de Claudia Souto que estreia em maio de 2022 .

O artista já é conhecido da emissora. Ele trabalhou na novela A Lei do Amor, mas acabou saindo antes do previsto por conta de uma reformulação na história. Recentemente, ele esteve no elenco de Gênesis, da Record TV. 

O elenco de Cara e Coragem já está todo definido. Os protagonistas serão interpretados por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. Por outro lado, Taís Araújo enfrenta duas personagens que são sósias.

Além deles, outros destaques da trama são Ícaro Silva, Guilherme Weber, Cláudia di Moura, Ricardo Pereira, Marcos Veras, Rodrigo Fagundes, Bruno Fagundes, Mel Lisboa e muito mais.

INICIOU

Com a finalização das gravações de Quanto Mais Vida, Melhor, a Globo começou a preparar a sua substituta para a faixa das 19h: Cara & Coragem, de Claudia Souto, que terá sua história central focada no mundo dos dublês.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a produção da emissora já começou a construção da cidade cenográfica da trama. Portanto, a gravação deve começar o mais rápido possível.