Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Globo inicia teste para novo protagonista de 'Cara & Coragem' após saída repentina de Fabricio Boliveira

O ator não será mais o responsável por interpretar um dos protagonistas da trama depois de colocar fim ao contrato com a emissora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator não será mais o responsável por interpretar um dos protagonistas da trama depois de colocar fim ao contrato com a emissora; veja - Reprodução/ TV Globo
O ator não será mais o responsável por interpretar um dos protagonistas da trama depois de colocar fim ao contrato com a emissora; veja - Reprodução/ TV Globo

Fabrício Boliveira não será mais o responsável por interpretar um dos protagonistas da novela Cara & Coragem, prevista para entrar no ar no segundo semestre de 2022 na faixa das 19h da Globo. O ator decidiu não renovar seu contrato com emissora. Ele viveria o par romântico da personagem da atriz Taís Araújo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, os testes já estão em curso para que outro profissional seja escolhido para o papel principal da história, com autoria de Claudia Souto, que também escreveu Pega Pega (2017), atualmente no ar às 19h.

Boliveira é o segundo ator a deixar o elenco principal do folhetim. Pedro Novaes estava escalado para viver outro protagonista, mas preferiu se dedicar à carreira musical. Em seu lugar, entrou André Luiz Frambach. O time principal conta também com Marcelo Serrado, Paolla Oliveira e Vitória Bohn. Ícaro Silva e Ricardo Pereira serão os vilões da obra.

Cara & Coragem estreará após Quanto Mais Vida Melhor, que entrar no lugar da reprise de Pega Pega em novembro. O elenco conta também com Maria Eduarda de Carvalho, Rodrigo Fagundes, Guilherme Weber, entre outros. A direção será de Natália Grimberg.

EM BREVE

Claudia Di Moura, que fez sucesso como a doméstica Zefa em Segundo Sol, está confirmada em mais uma produção da dramaturgia na Rede Globo.

A atriz estará no elenco da novela Cara & Coragem, que será exibida às 19h, em 2021, substituindo Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson.

Na trama, a artista será uma empresária bem-sucedida e dona de uma siderúrgica. Além disso, ela será mãe dos personagens de Ícaro Silva e Taís Araujo