Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Iniciou

Com quase todo elenco definido, Globo começa construção e produção da cidade cenográfica de 'Cara e Coragem'

A trama protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo tem estreia prevista para segundo semestre de 2022; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo tem estreia prevista para segundo semestre de 2022; veja - Reprodução/ TV Globo
A trama protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo tem estreia prevista para segundo semestre de 2022; veja - Reprodução/ TV Globo

Com a finalização das gravações de Quanto Mais Vida, Melhor, a Globo começou a preparar a sua substituta para a faixa das 19h: Cara & Coragem, de Claudia Souto, que terá sua história central focada no mundo dos dublês.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a produção da emissora já começou a construção da cidade cenográfica da trama. Portanto, a gravação deve começar o mais rápido possível.

O elenco de Cara & Coragem já quase todo definido. O protagonista será interpretado por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. Por outro lado, Taís Araújo enfrenta duas personagens que são sósias.

Além deles, outros destaques da trama são Ícaro Silva, Guilherme Weber, Cláudia di Moura, Ricardo Pereira, Marcos Veras, Rodrigo Fagundes, Bruno Fagundes, Mel Lisboa e muito mais.

VIXE!

Fabrício Boliveira não será mais o responsável por interpretar um dos protagonistas da novela Cara & Coragem, prevista para entrar no ar no segundo semestre de 2022 na faixa das 19h da Globo. O ator decidiu não renovar seu contrato com emissora. Ele viveria o par romântico da personagem da atriz Taís Araújo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, os testes já estão em curso para que outro profissional seja escolhido para o papel principal da história, com autoria de Claudia Souto, que também escreveu Pega Pega (2017), atualmente no ar às 19h.