Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Despedida!

Renato Góes se despede de 'Mar do Sertão' após morte de Tertulinho: "Irremediável"

O ator Renato Góes se despede de 'Mar do Sertão' após morte de Tertulinho no último capítulo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Renato Góes se despede de 'Mar do Sertão' após morte de Tertulinho no último capítulo: "Irremediável" - Reprodução/Globo/Instagram
O ator Renato Góes se despede de 'Mar do Sertão' após morte de Tertulinho no último capítulo: "Irremediável" - Reprodução/Globo/Instagram

Renato Góes se despediu de sua personagem em Mar do Sertão, o vilão Tertulinho, após a exibição do último capitúlo nesta sexta-feira (17). Em uma cena emocionante, o irmão de Zé Paulino (Sergio Guizé) acabou bebendo um chá envenenado preparado por sua mãe, Deodora (Débora Bloch), e morrendo nos braços dela.

Em sua rede social, o ator escreveu uma mensagem carinhosa sobre seu personagem: "Foi-se Tertulinho, o amarelo mais amarelo de todos. Se encontrou com o único mau irremediável. Foi bom. Te amei. Muito obrigado pelo carinho de todos!", disse o ator.

Apesar da trama ter sido bem recebida pelo público em geral, muitos fãs ficaram insatisfeitos com o desfecho trágico de Tertulinho. "Tertulinho errou? Sim! Mas não merecia esse fim trágico", comentou um fã da novela. Outro espectador lamentou a morte do personagem: "Sem palavras! Tertulinho foi um grande personagem. Deu vários enredos em Mar do Sertão".

A novela Mar do Sertão, que foi exibida pela primeira vez em agosto de 2022, contou com um elenco estrelado e uma história envolvente, que prendeu a atenção do público desde o início. Renato Góes, que interpretou Tertulinho, se destacou pela sua atuação ao lado dos protagonistas e conquistou muitos fãs. Agora, Amor Perfeito substituirá a trama na faixa das seis a partir de segunda (20).

UAU!

A novela Mar do Sertão chegou ao fim na noite desta sexta-feira (17) e deixou os fãs emocionados com seu desfecho. A saga dos personagens e suas histórias de amor, drama e recomeço conquistou a audiência e se mostrou um grande sucesso.

O final da trama não deixou a desejar. Xaviera, interpretada por Giovana Cordeiro, conquistou o coração do público ao se tornar prefeita da cidade. Já os vilões da história foram punidos, incluindo Deodora, interpretada por Débora Bloch, que recebeu um castigo exemplar por ter assassinado seu próprio filho, Tertulinho, vivido por Renato Góes.