Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Mar do Sertão: Tertulinho é assassinado por engano e público reclama: "Zero necessidade"

No último capítulo de Mar do Sertão, Tertulinho é assassinado por engano pela mãe e público reclama; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No último capítulo de Mar do Sertão, Tertulinho é assassinado por engano pela mãe e público reclama: "Zero necessidade" - Reprodução/Globo
No último capítulo de Mar do Sertão, Tertulinho é assassinado por engano pela mãe e público reclama: "Zero necessidade" - Reprodução/Globo

O último capítulo de Mar do Sertão deixou os espectadores divididos na noite desta sexta-feira (17). Enquanto alguns elogiaram o desfecho da trama, outros criticaram a morte de Tertulinho, personagem interpretado por Renato Góes, que foi assassinado por engano por sua própria mãe, Deodora, interpretada por Débora Bloch.

Na cena final do personagem, Deodora preparou um chá envenenado para Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé), mas Tertulinho acabou bebendo a mistura mortal e morrendo nos braços da mãe. Deodora acabou presa pelo assassinato.

No entanto, muitos fãs da novela não ficaram satisfeitos com o desfecho trágico de Tertulinho. "Tertulinho errou? Sim! Mas não merecia esse fim trágico", comentou um fã da trama. Outro espectador lamentou a morte do personagem: "Sem palavras! Tertulinho foi um grande personagem. Deu vários enredos em Mar do Sertão".

Já um terceiro internauta criticou o final da novela por conta dessa morte: "Final mais ridículo do mundo, esse final de Mar do Sertão. Tenho tantas críticas, meu Deus. Zero necessidade de Tertulinho morrer, ainda mais pela mão da Deodora".

Apesar das críticas recebidas, a novela também recebeu diversos elogios por outros aspectos, como a eleição de Xaviera, interpretada por Giovana Cordeiro, para prefeita da cidade, e o final feliz de outros personagens da trama das seis.

CHEGOU AO FIM!

A novela Mar do Sertão chegou ao fim na noite desta sexta-feira (17) e deixou os fãs emocionados com seu desfecho. A saga dos personagens e suas histórias de amor, drama e recomeço conquistou a audiência e se mostrou um grande sucesso.

O final da trama não deixou a desejar. Xaviera, interpretada por Giovana Cordeiro, conquistou o coração do público ao se tornar prefeita da cidade. Já os vilões da história foram punidos, incluindo Deodora, interpretada por Débora Bloch, que recebeu um castigo exemplar por ter assassinado seu próprio filho, Tertulinho, vivido por Renato Góes.