Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

'Mar do Sertão' chega ao fim e desfecho emociona fãs: "Obra de arte"

A novela 'Mar do Sertão' chega ao fim e desfecho emociona fãs nas redes sociais; confira a repercussão

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A novela 'Mar do Sertão' chega ao fim e desfecho emociona fãs nas redes sociais; confira a repercussão - Reprodução/Globo
A novela 'Mar do Sertão' chega ao fim e desfecho emociona fãs nas redes sociais; confira a repercussão - Reprodução/Globo

A novela Mar do Sertão chegou ao fim na noite desta sexta-feira (17) e deixou os fãs emocionados com seu desfecho. A saga dos personagens e suas histórias de amor, drama e recomeço conquistou a audiência e se mostrou um grande sucesso.

O final da trama não deixou a desejar. Xaviera, interpretada por Giovana Cordeiro, conquistou o coração do público ao se tornar prefeita da cidade. Já os vilões da história foram punidos, incluindo Deodora, interpretada por Débora Bloch, que recebeu um castigo exemplar por ter assassinado seu próprio filho, Tertulinho, vivido por Renato Góes.

No último ato da novela, os protagonistas José (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz) , deixou uma mensagem positiva para o público, resumindo bem o que foram os 178 capítulos da novela: "No final das contas, resta a esperança e o amor".

Os fãs da novela não pouparam elogios nas redes sociais, comentando sobre o desfecho final de cada personagem. "Uma das melhores novelas de todos os tempos", disse um internauta. "Chorei, que final lindo. Vou sentir saudades", declarou outro. "Obra de arte essa novela! Que cena final linda", afirmou uma terceira.

Com um enredo envolvente e personagens cativantes, Mar do Sertão conquistou o público e se despede com um final emocionante. Certamente, a novela será lembrada como um grande sucesso da televisão brasileira.

MAR DO SERTÃO

VEJA O QUE O PÚBLICO ACHOU DO FIM DE MAR DO SERTÃO: 

REPRESENTATIVIDADE

As gravações da novela das 18h da TV Globo, Mar do Sertão, já se encerraram e, após 6 anos longe das telinhas, o ator Érico Brás comemora o sucesso. Em conversa com a CONTIGO!, ele deu detalhes de seu personagem e apontou a importância da representatividade negra na teledramaturgia.

Na trama, ele vive Eudoro Cidão, um jornalista de caráter duvidoso, dono da Gazeta de Canta Pedra e editor do Diário Oficial da Cidade. Para o ator, voltar a fazer novela após tanto tempo é um prazer, principalmente com Mar do Sertão“Gostosa de fazer, assistir, acompanhar. Equipe maravilhosa, impecável. Temos liberdade para desenvolver personagens. Sempre nos sentimos muito confortáveis para atuar”, apontou.