Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Amizade!

Regina Casé rasga elogios a Fábio Assunção por parceria em 'Todas as Flores': "Genuíno"

A atriz Regina Casé rasga elogios a Fábio Assunção por parceria em 'Todas as Flores', novela do Globoplay; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé rasga elogios a Fábio Assunção por parceria em 'Todas as Flores': "Genuíno" - Reprodução/Instagram
Regina Casé rasga elogios a Fábio Assunção por parceria em 'Todas as Flores': "Genuíno" - Reprodução/Instagram

A atriz Regina Casé mostrou um vídeo do ensaio com o ator Fábio Assunção para Todas as Flores, novela do Globoplay, e fez questão de elogiar a parceria o amigo nesta segunda-feira (28). Os artistas interpretam Zoé e Humberto.

"Fabio. Que parceiro é esse? Fabio virou um amigo, muito mais que um colega de trabalho, alguém que quero levar para a vida todinha! Acredita que o nosso sábado foi esse? Acordar às 8h da manhã e ir para o Projac [Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio], muito antes de começarem as gravações, para ficar passando texto, ensaiando a montanha de cenas que a gente tinha porque algumas eram difíceis", contou.

Em seguida, ela continua agradecendo e detalhando o dia de ensaio. "Agradeço ao nosso doce e dedicado preparador Antônio Karnewale que entrou nessa com a gente e também ao querido João Assunção, que veio passar o dia com o pai, e acabou virando nosso crítico, câmera e coach também".

Por fim, Casé não poupa elogios ao amigo: "Fabio, como é bom trabalhar com você…. Que ator! Inteligência, generosidade, humor… Que cara genuíno… Como eu agradeço esse nosso encontro! Tomara que venham muitos outros!"

UAU

A atriz Regina Casé publicou em suas redes sociais um clique para comemorar a repercussão e grande sucesso de seu novo trabalho nas telinhas interpretando uma vilã na novela Todas As Flores.

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araujo, a artista vive Zoé, mãe das personagens de Sophie Charlotte e Letícia Colin

Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou um print mostrando que recebeu nota 10 da coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo e agradeceu pelo carinho que tem recebido por sua atuação na produção original do Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo.