Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Troca de corpos dos protagonistas aumenta audiência

Com a virada da troca de corpos na reta final, a novela das 7 obteve alta em sua audiência e está sendo um sucesso nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a virada da troca de corpos na reta final, a novela das 7 obteve alta em sua audiência e está sendo um sucesso nas redes sociais; confira - Reprodução/TV Globo
Com a virada da troca de corpos na reta final, a novela das 7 obteve alta em sua audiência e está sendo um sucesso nas redes sociais; confira - Reprodução/TV Globo

Apesar de não ser considerada um sucesso de audiência, a troca de corpos dos protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! fez a audiência do horário das sete aumentar. Estrelada por Giovanna Antonelli, Valentina Herszage, Vladimir Brichta e Mateus Solano, a novela ainda movimentou as redes sociais.

Com ousadia desde o início de sua estreia, a primeira novela do autor Mauro Wilson e primeira direção artística de Allan Fiterman, inovou trazendo em sua trama uma virada rumo à reta final, ao fazer os quatro protagonistas trocarem de corpos.

Desde a semana 15 (28/02 a 05/03/2022), quando começou a trama da troca de corpos do quarteto protagonista, já são cinco semanas de novela no ar e a audiência é crescente em todas as regiões do país.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), na 15ª semana, a novela registrou uma média semanal de 20 pontos. Em sua 19ª semana (28/03 a 02/04/2022), a audiência cresceu +1 ponto se comparada à semana 15.

Em São Paulo, a audiência da trama foi de 22 pontos. Já no Rio de Janeiro, o folhetim alcançou 24 pontos. Isso significa que a novela das sete obteve um aumento de +2 e +3 pontos, respectivamente, em comparação ao mesmo período.

No Sul, o destaque é a praça de Curitiba, onde a audiência saiu de 20 pontos para 22 pontos. No Nordeste, Recife (saiu de 25 e foi para 26 pontos) e Salvador (saiu de 22 e foi para 23 pontos) tiveram suas médias semanais aumentadas em +1 ponto em cada uma das praças, nessa mesma comparação.

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

Nessa grande virada da obra, a troca dos nomes na abertura foi um dos assuntos mais comentados. Desde sua estreia, a trama alcançou o marco de 1,1 milhões de tweets, que é um número maior que diversas novelas das sete completas.

Até agora, ao todo, a novela emplacou 6 termos em Trending Topics Mundo e 23 em Trending Topics Brasil. A hashtag com o nome da obra ainda ficou 3h em alta no TTs Mundo e pouco mais de 14h no TTs Brasil.

Em publicações nas redes oficiais da TV Globo (Facebook, Instagram e Twitter), a novela não deixa de ser um sucesso. O folhetim já chegou à marca de 87 milhões de impressões e 1,2 milhões de interações.

CONFUSÃO

Rose (Bárbara Colen) surpreenderá ao beijar Paula (Giovanna Antonelli) por engano. Sem saber que a empresária está no corpo de Neném (Vladimir Brichta), a ex-modelo demonstrará seu amor com um beijo e ainda admitirá que está completamente apaixonada. 

A ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) estará na Terrare Comésticos por ser a nova garota propaganda da marca e encontrará a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) no corpo do craque do América pelos corredores.

Rapidamente, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) pegará Paula/Neném no pulo e a beijará. "Por que você fez isso?", questionará a empresária, assustada. "Não sei! Estou empolgada. Não gostou?", rebaterá a modelo, confusa. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!