Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Como Neném, Paula é surpreendida por Rose: "Não gostou?"

No corpo de Neném, Paula é surpreendida por Rose; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No corpo de Neném, Paula é surpreendida por Rose; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
No corpo de Neném, Paula é surpreendida por Rose; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Rose (Bárbara Colen) surpreenderá ao beijar Paula (Giovanna Antonelli) por engano. Sem saber que a empresária está no corpo de Neném (Vladimir Brichta), a ex-modelo demonstrará seu amor com um beijo e ainda admitirá que está completamente apaixonada. 

No capítulo desta quinta-feira (7),  a ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) estará na Terrare Comésticos por ser a nova garota propaganda da marca e encontrará a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) no corpo do craque do América pelos corredores.

Rapidamente, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) pegará Paula/Neném no pulo e a beijará. "Por que você fez isso?", questionará a empresária, assustada. "Não sei! Estou empolgada. Não gostou?", rebaterá a modelo, confusa. 

rose

Em seguida, a executiva vai se recompor do susto e tentará fingir ser o atleta "Gostei. Só não estava preparado para viver uma emoção tão forte assim de repente", disfarçará, ainda um pouco chocada. 

Após o encontro das duas, Paula terá certeza de que Neném está destinado a ficar com Rose. Ela se olhará no espaço e dirá em voz baixa: "Não tem jeito mesmo. Neném vai ficar com Rose e você, já era", se lamentará.

TRISTEZA

Joana (Mariana Nunes) sofrerá um acidente ao ser roubada e perderá seu bebê. Após ser vítima de um roubo, ela se desequilibrar, cairá sobre o meio-fio de uma rua e será levada a clínica de Guilherme (Mateus Solano), mas acabará perdendo a criança.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta (7) e sexta-feira (8), Joana será abordada por um criminoso que puxará sua bolsa a fazendo cair no meio-fio da rua. No primeiro momento, ela se levantará e mostrará bem.

Na sequência, ela vai com Marcelo (Bruno Cabrerizo) até a Clínica Monteiro Bragança para dar alta a um paciente e seguir com o namorado para jantar. Lá, o casal encontra Guilherme/Flávia e Flávia/Guilherme (Valentina Herszage).  Nesse momento, a médica sentirá uma tontura e acaba desmaiando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!