Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Quanto Mais Vida, Melhor!: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 5 de abril

Veja o resumo do próximo capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor! , novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5)

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 21h15

Veja o resumo do próximo capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor! , novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5) - Reprodução/TV Globo
Veja o resumo do próximo capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor! , novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5) - Reprodução/TV Globo

Veja o resumo do próximo capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor! , novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5):

Todos na casa de Nedda começam a discutir. Tina briga com Tigrão por causa de Soraia. Neném/Paula revela que Roni é pai de Tina. Bianca e Tina vão com Cabeça e Denis para o bar de Gabriel. Neném/Paula manda Paula/Neném se encontrar com Rose.

Celina demite Deusa. Gabriel conhece Tina. Carmem descobre que foi enganada e fica furiosa. Paula/Neném convida Rose para participar da campanha da Terrare Wollinger. Nedda e Jandira conversam com Tina. Roni agride Neném/Paula.

Os capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!são fornecidos pelo Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

PERDEU TUDO

Por Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) se vingará de tudo que Carmem (Julia Lemmertz). No corpo da empresária, o jogador irá ameaçar a vilã com a revelação de que Celso (Cândido Damm). 

Mesmo após Paula/Neném ter destruído sem querer a fita do falecido marido fazendo a confissão de que comprou as ações da Wollinger, o atleta usará o blefe para atacar Carmem. 

Desesperada, a platinada perderá a pose e chorará na frente da rival: "Paula, tenha piedade de mim. Já fomos tão amigas juntas", mentirá. Os lamentos não vão amolecer Neném e ele exigirá que ela entregue toda a documentação da transação de Celso, que injetou dinheiro na empresa em troca de 50% das ações.

VILÃ

Celina (Ana Lucia Torre) armará contra o casamento de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano). A vilã não perderá tempo e terá um plano para arruinar a cerimônia.

No capítulo previsto para ir ao ar em 11 de abril, a megera acompanhará o cirurgião, que, na verdade, é Flávia no corpo dele, a uma conversa com Juca (Fábio Herford) - a garota se aproveitou da mudança de identidade para comprar uma padaria para o pai. Durante o papo, a malvada reparará em Teca (Karina Dohme) e terá uma ideia de acordo com o Notícias da TV.

A mãe do médico abordará a moça e pedirá que ela a ajude a armar contra o casório do filho. As duas formarão uma aliança e a ex-noiva de Trombada (Marcelo Flores) começará a se insinuar para o dono da clínica.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!