Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Plano

Quanto Mais Vida, Melhor!: Celina ganha parceira para acabar com felicidade de Guilherme

Disposta a arruinar com a felicidade do filho, Celina ganha parceira; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disposta a arruinar com a felicidade do filho, Celina ganha parceira; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Disposta a arruinar com a felicidade do filho, Celina ganha parceira; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lucia Torre) armará contra o casamento de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano). A vilã não perderá tempo e terá um plano para arruinar a cerimônia.

No capítulo previsto para ir ao ar em 11 de abril, a megera acompanhará o cirurgião, que, na verdade, é Flávia no corpo dele, a uma conversa com Juca (Fábio Herford) - a garota se aproveitou da mudança de identidade para comprar uma padaria para o pai. Durante o papo, a malvada reparará em Teca (Karina Dohme) e terá uma ideia de acordo com o Notícias da TV.

A mãe do médico abordará a moça e pedirá que ela a ajude a armar contra o casório do filho. As duas formarão uma aliança e a ex-noiva de Trombada (Marcelo Flores) começará a se insinuar para o dono da clínica. 

Teca, inclusive, buscará se infiltrar na despedida de solteiro dele para seduzi-lo. Enquanto isso, Celina bancará a sonsa e fingirá que até terá começado a se divertir com Flávia, só para não levantar suspeitas.

Um empecilho sobrenatural para os esquemas da venenosa. Como Guilherme e Flávia trocaram de corpo, será a dançarina que terá de aturar as investidas de Teca. Considerando que a jovem é apaixonada mesmo pelo médico, não será uma armadilha das mais simples.

SEGREDO

Rose (Bárbara Colen) temerá que seu segredo seja descoberto. A ex-modelo falará sobre falsa paternidade com Tigrão (Matheus Abreu) e a reação do rapaz a deixará assustada.

A partir do capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (6), todos vão saber que Tina (Agnes Brichta) é filha de Roni (Felipe Abib). A revelação vai abalar a família de Neném (Vladimir Brichta) e de outras pessoas também.

Ao saber da história, Rose conversará com o filho, mas o garoto reagirá mal e deixará a mãe apavorada, já que ela esconde que ele é filho de Neném. O skatista demonstrará incômodo com o assunto e dirá que entende a revolta da amada, já que ela foi feita de trouxa a vida inteira pela própria família.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!