Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem se revolta ao perder tudo para Paula: "Prefiro morrer!"

Após esculacho de Neném, no corpo de Paula, Carmem se revolta ao perder tudo; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após esculacho de Neném, no corpo de Paula, Carmem se revolta ao perder tudo; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após esculacho de Neném, no corpo de Paula, Carmem se revolta ao perder tudo; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, por Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) se vingará de tudo que Carmem (Julia Lemmertz). No corpo da empresária, o jogador irá ameaçar a vilã com a revelação de que Celso (Cândido Damm). 

No capítulo desta segunda-feira (4), mesmo após Paula/Neném ter destruído sem querer a fita do falecido marido fazendo a confissão de que comprou as ações da Wollinger, o atleta usará o blefe para atacar Carmem. 

Desesperada, a platinada perderá a pose e chorará na frente da rival: "Paula, tenha piedade de mim. Já fomos tão amigas juntas", mentirá. Os lamentos não vão amolecer Neném e ele exigirá que ela entregue toda a documentação da transação de Celso, que injetou dinheiro na empresa em troca de 50% das ações. 

As falas do jogador deixará Carmem desesperada, e ela entregará tudo: "Esses documentos provam que metade da Wollinger pertence à Terrare", confessará, magoada.

O filho de Nedda (Elizabeth Savala) ainda exigirá ser o novo presidente da Wollinger. A loira ficará atônita: "Você nunca vai ser a presidente da Wollinger! Prefiro morrer!", confessará Carmem.  O atleta, então, tirará seu blefe da cartola. Mesmo com a fita danificada, ele ameaçará colocar o vídeo de Celso nas redes sociais.

Acuada, a ricaça aceitará a derrota: "Está bom, Paula. Você venceu. Vai ser a nova presidente da Wollinger Terrare. Quer dizer, presidente da Terrare Wollinger!", admitirá. 

VILÃ

Celina (Ana Lucia Torre) armará contra o casamento de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano). A vilã não perderá tempo e terá um plano para arruinar a cerimônia.

No capítulo previsto para ir ao ar em 11 de abril, a megera acompanhará o cirurgião, que, na verdade, é Flávia no corpo dele, a uma conversa com Juca (Fábio Herford) - a garota se aproveitou da mudança de identidade para comprar uma padaria para o pai. Durante o papo, a malvada reparará em Teca (Karina Dohme) e terá uma ideia de acordo com o Notícias da TV.

A mãe do médico abordará a moça e pedirá que ela a ajude a armar contra o casório do filho. As duas formarão uma aliança e a ex-noiva de Trombada (Marcelo Flores) começará a se insinuar para o dono da clínica.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!