Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Público encontra erro em parto de Flávia e fica indignado: "Tudo errado"

Após o nascimento da filha de Flávia e Guilherme, público encontrou um erro 'grave' em cena do parto; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o nascimento da filha de Flávia e Guilherme, público encontrou um erro 'grave' na cena do parto; entenda o que aconteceu - Reprodução/TV Globo
Após o nascimento da filha de Flávia e Guilherme, público encontrou um erro 'grave' na cena do parto; entenda o que aconteceu - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (25), a filha de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) nasceu e emocionou os fãs de Quanto Mais Vida, Melhor!. No entanto, um erro de cena chamou a atenção do público. 

Após Flávia e Paula (Giovanna Antonelli) ficarem presas na padaria Quem-Quem, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) teve que realizar o parto da bebê sobre as orientações de Guilherme, que ficou do lado de fora com Neném (Vladimir Brichta). Assim, a empresária será a responsável por trazer a neta ao mundo.

Os fãs da trama, porém, notaram um erro de continuidade da sequência. Em vez da dançarina de pole dance ir para um hospital com a Tigrinha - nome dado pelos fãs do casal Flávia e Guilherme - após o parto, elas foram levadas pelo 'doutor das galáxias' direto para a mansão dos Monteiro Bragança:

"Flávia teve a bebê e foi direto para casa? Uma bebê daquele tamanho e não precisou dar ponto ou um médico especialista para analisar?", analisou um internauta, intrigado com a cena.

Teve quem ficou ainda mais indignado e disse que a Globo está 'ensinado errado': "Flávia teve sua filha no meio da padaria e leva direto para casa e põe no berço? Doutor das galáxias não sabe que tem que ir para o hospital, limpar, pesar, cortar direito o umbigo? Ensinando tudo errado TV Globo", disse outro fã da novela.

Abaixo, confira o que os fãs comentaram:

EMOÇÃO!

Quanto Mais Vida, Melhor! está em sua reta final e já está emocionando o público. Nesta quarta-feira (25), o nascimento da filha de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) fez a web vibrar: "Que cena", disse um fã da novela das 7 da Globo.

Na cena, Flávia e Paula (Giovanna Antonelli) ficaram presas na padaria Quem-Quem. Agitada, a bolsa da irmã de Ingrid (Nina Tomsic) estourou. Guilherme ficou em completo desespero por não ter como ajudar a amada em um momento tão importante. Assim, a empresária será a responsável por trazer a neta ao mundo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!