Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula faz parto de Flávia e traz neta ao mundo: "Você está comigo"

Emocionante! O destino faz Paula e Flávia se unirem novamente e a empresária traz a neta ao mundo; confira como será o parto de Flávia

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionante! O destino unirá Paula e Flávia novamente e a empresária traz a neta ao mundo; confira como será o parto - Reprodução/TV Globo
Emocionante! O destino unirá Paula e Flávia novamente e a empresária traz a neta ao mundo; confira como será o parto - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula Terrare (Giovanna Antonelli) fará o parto de Flávia (Valentina Herszage). Após descobrirem que são mãe e filha, o destino unirá ainda mais as duas com o nascimento da pequena Paulinha.

A dançarina de pole dance descobrirá que a dona da Cosméticos Terrare é, na verdade, Eliete, a mãe que a abandonou na maternidade. Revoltada, Flávia decidirá se afastar da empresária, mas o destino fará elas se unirem novamente.

Nos próximos capítulos da novela das 7, Paula e Flávia ficarão trancadas na padaria Quem-Quem. Com contrações, Guilherme (Mateus Solano) vai ficar em completo desespero por não ter como ajudar a amada em um momento tão importante.

Do lado de dentro, Paula terá que conduzir o parto, com as orientações do 'doutor das galáxias': "Que bom que você está comigo, mãe", dirá Flávia à Paula, com os olhos cheios de água. No fim, dará tudo certo, Paulinha chegará ao mundo linda e cheia de saúde deixando todos bastante emocionados!

Veja:

parto flavia

PEDIDO

Guilherme (Mateus Solano) fará pedido importante para Neném (Vladimir Brichta). O médico vai fazer o jogador prometer cuidar de Tigrão (Matheus Abreu) se ele morrer.

O marido de Flávia (Valentina Herszage) conversará com o atleta. "Estou doente, Neném. Sou eu. Precisava desabafar com alguém. Estou enlouquecendo! Só de pensar em tudo que vou perder, meu coração dispara", dirá o cardiologista. 

Em seguida, o cirurgião mostrará os vídeos que tem feito para a filha. "Cuida do Tigrão pra mim quando eu não estiver mais aqui", acrescentará ele, certo de que será levado pela Morte.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!