Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emocionante!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Nascimento da filha de Flávia e Guilherme faz web se emocionar: "Que cena"

Emocionante! O nascimento da filha de Flávia e Guilherme fez os fãs da novela das 7 se emocionar nessa reta final; confira

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionante! O nascimento da filha de Flávia e Guilherme fez os fãs da novela das 7 se emocionar nessa reta final; confira - Reprodução/TV Globo
Emocionante! O nascimento da filha de Flávia e Guilherme fez os fãs da novela das 7 se emocionar nessa reta final; confira - Reprodução/TV Globo

Quanto Mais Vida, Melhor! está em sua reta final e já está emocionando o público. Nesta quarta-feira (25), o nascimento da filha de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) fez a web vibrar: "Que cena", disse um fã da novela das 7 da Globo.

Na cena, Flávia e Paula (Giovanna Antonelli) ficaram presas na padaria Quem-Quem. Agitada, a bolsa da irmã de Ingrid (Nina Tomsic) estourou. Guilherme ficou em completo desespero por não ter como ajudar a amada em um momento tão importante. Assim, a empresária será a responsável por trazer a neta ao mundo.

Emotiva, Flávia se rendeu e perdou a mãe e o marido, com que ela estava brigada. : “Preciso de você, mãe!”, pedirá ela, para alegria de Paula ao ouvir a filha chamá-la de mãe. “Vamos fazer o parto. Juntas! Mãe e filha!”, responderá a empresária.

Os fãs da novela de Mauro Wilson vibraram nas redes sociais: "Que cena emocionante o nascimento da filha da Flávia e do Guilherme", comentou um internauta. "A cara da Flávia e do Guilherme vendo a clina toda babona com a Tigrinha", concordou outro.

Teve quem exaltou a reconciliação de Flávia com a mãe e o 'doutor das galáxias': "Tigrinha nasceu para unir FlaGui e Flavia e Paula, perfeita", disse um internauta se referindo a bebê por um apelido carinhoso que os fãs da trama deram. "Coisa mais linda essa reconciliação da Paula e Flavia. Meu Deus, amo tanto elas", opinou outra.

Abaixo, veja os comentários: