Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Roni envolve Flávia e Guilherme em crime

Pressionado, Roni envolve Flávia e Guilherme em uma furada nos próximos capítulos da trama; confira

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pressionado, Roni envolve Flávia e Guilherme em uma furada nos próximos capítulos da trama; confira - Reprodução/TV Globo
Pressionado, Roni envolve Flávia e Guilherme em uma furada nos próximos capítulos da trama; confira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, com um plano maluco, Roni (Felipe Abib) vai tentar se ver livre de Tucão (Renato Livera). O malvado sequestrará Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) e irá obrigá-los a montar uma armadilha para acabar com o criminoso.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (21), Tucão mostrará que esta interessado em se casar com a dançarina, sem saber da mudança de identidades, e a levará até o motel Arriba Carracas.

Guilherme, que está no corpo de Flávia, conseguirá escapar, mas o episódio fará com que o bandido mande Roni atrás da jovem. O filho de Nedda (Elizabeth Savalla) usará a treta a seu favor e já começará a conspirar contra o malandro. Por isso, ao encontrar Flávia e Guilherme juntos, ele os raptará.

Na sequência, o irmão de Neném (Vladimir Brichta) explicará aos dois o esquema que bolou contra o rival, mas eles não ficarão nada confortáveis com a situação e contarão tudo para a polícia, na esperança de conseguirem o mínimo de amparo. As informações são do Notícias da TV.

FURADA

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) colocará Odete (Luciana Paes) em uma roubada para se livrar de Tucão (Renato Livera). No corpo da dançarina, o médico será obrigado a jantar com o bandido, mas levará a vendedora de quentinhas junto. 

No capítulo desta terça-feira (15), o pai de Tigrão (Matheus Abreu) dará de cara com o criminoso quando chegar na casa de Flávia. Juca (Fábio Herford) não esconderá a empolgação com pretendente da filha. "Tudo bem, Pink?", ironizará o dono motel Arriba Caracas.

"O seu Artur foi muito gentil, filha. Esses costumes, a gente não vê mais hoje em dia", dirá o pai da bailarina, que receberá o ricaço até com café. O bandido revelará que recebeu a bênção de Juca para um jantar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!