Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném leva golpe ao largar tudo por Rose

O jogador Neném leva golpe ao largar tudo por um romance com Rose; confira o que acontecerá com a vida do ex-craque da seleção brasileira

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2022, às 15h54

O jogador Neném leva golpe ao largar tudo por um romance com Rose; confira o que acontecerá com a vida do ex-craque da seleção brasileira - Reprodução/TV Globo
O jogador Neném leva golpe ao largar tudo por um romance com Rose; confira o que acontecerá com a vida do ex-craque da seleção brasileira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) decidirá colocar Paula (Giovanna Antonelli) para escanteio para engatar um romance com Rose (Bárbara Colen). Os planos do jogador, no entanto, serão abalados quando a noiva dele começar a sofrer desmaios.

No capítulo desta segunda-feira (31), o ex-craque encontrará a ex-modelo em um karaokê. Ela, que terá brigado com Guilherme (Mateus Solano), tascará um beijaço no jogador. Os dois sairão do local juntos e até terão um encontro no Maracanã.

Totalmente apaixonado, Neném confessará para Osvaldo (Marcos Caruso) que estará pronto para abandonar Paula. Porém, antes de ele ter a oportunidade, a ricaça terá um desmaio e precisará ser levada às pressas para uma clínica.

O pai de Tina (Agnes Brichta) ainda continuará firme em sua ideia de romper o noivado. Mas, quando os dois estiverem prontos para conversar, a dona da Cosméticos Terrare desmaiará de novo, o que deixará o jogador apavorado.

SEGREDO

Paula (Giovanna Antonelli) abrirá o coração e revelará o grande segredo dela e de Tuninha (Jussara Freire). Angustiada com os fracassos de sua empresa, a executiva pedirá ajuda da fiel governanta e entregará o parentesco entre elas.

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) desabafará com a funcionária sobre a proposta de Carmem (Julia Lemmertz) de comprar a Cosméticos Terrare. "Me abraça, Tuninha. Me abraça bem forte!", pedirá a madame, em momento de fraqueza.

"Não sei o que fazer. Estou com medo de perder tudo. Me ajuda, mãe", acrescentará ela em seguida. "Faz tanto tempo que você não me chamava de mãe. Pensei que isso nunca mais ia acontecer", comentará a governanta, emocionada.

CACHOTA

Paula (Giovanna Antonelli) não aguentará ver que virou meme nas redes sociais depois do vexame no lançamento de sua empresa. A empresária ainda cairá no choro ao perceber que a Cosméticos Terrare vai falir.

A ricaça convocará uma reunião de emergência com os outros diretores para pedir a opinião deles sobre a situação da empresa após ver os convidados tendo uma crise de coceira no evento de divulgação.

"A Cosméticos Terrare não tem futuro nenhum", disparará Marcelo (Bruno Cabrerizo), que ajudou Carmem (Julia Lemmertz) a sabotar os produtos e ainda colocou a culpa em Flávia (Valentina Herszage).