Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula vive suplício e revela identidade da mãe: "Medo"

A executiva vive um suplício em sua vida profissional e procurará conforto nos braços da mãe; confira como será o momento em que Paula revela sua mãe

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A executiva vive um suplício em sua vida profissional e procurará conforto nos braços da mãe; confira como será o momento em que Paula revela sua mãe - Reprodução/TV Globo
A executiva vive um suplício em sua vida profissional e procurará conforto nos braços da mãe; confira como será o momento em que Paula revela sua mãe - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) abrirá o coração e revelará o grande segredo dela e de Tuninha (Jussara Freire). Angustiada com os fracassos de sua empresa, a executiva pedirá ajuda da fiel governanta e entregará o parentesco entre elas.

No capítulo desta quinta-feira (27), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) desabafará com a funcionária sobre a proposta de Carmem (Julia Lemmertz) de comprar a Cosméticos Terrare. "Me abraça, Tuninha. Me abraça bem forte!", pedirá a madame, em momento de fraqueza.

"Não sei o que fazer. Estou com medo de perder tudo. Me ajuda, mãe", acrescentará ela em seguida. "Faz tanto tempo que você não me chamava de mãe. Pensei que isso nunca mais ia acontecer", comentará a governanta, emocionada.

A noiva de Neném (Vladimir Brichta) lembrará o quanto as duas sofreram no passado, mas o momento fofo entre elas não durará por muito tempo. A dondoca logo demonstrará arrependimento por ter sido carinhosa com a parente.

"Não me chama mais de filha. Também não vou chamar você de novo de mãe. Foi um momento de fraqueza. Não vai se repetir", disparará a executiva, demonstrando que há um ressentimento entre elas.

Paula e Tuninha

CHACOTA

Paula (Giovanna Antonelli) não aguentará ver que virou meme nas redes sociais depois do vexame no lançamento de sua empresa. A empresária ainda cairá no choro ao perceber que a Cosméticos Terrare vai falir.

A ricaça convocará uma reunião de emergência com os outros diretores para pedir a opinião deles sobre a situação da empresa após ver os convidados tendo uma crise de coceira no evento de divulgação.

"A Cosméticos Terrare não tem futuro nenhum", disparará Marcelo (Bruno Cabrerizo), que ajudou Carmem (Julia Lemmertz) a sabotar os produtos e ainda colocou a culpa em Flávia (Valentina Herszage).