Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Audiência

'Quanto Mais Vida, Melhor!' estreia com audiência mediana, mas expectativa é de melhora

'Quanto Mais Vida, Melhor!' obteve uma audiência considerável, mas não ultrapassou a estreia de sua antecessora, 'Pega Pega'; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Quanto Mais Vida, Melhor!' obteve uma audiência considerável, mas não ultrapassou a estreia de sua antecessora, 'Pega Pega'; confira - Reprodução/TV Globo
'Quanto Mais Vida, Melhor!' obteve uma audiência considerável, mas não ultrapassou a estreia de sua antecessora, 'Pega Pega'; confira - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (22) Quanto Mais Vida, Melhor!  registrou uma audiência consideravelmente boa para uma novela das sete da história na Globo. A história de Paula, Guilherme, Neném e Flávia chamou atenção do público, mas não superou sua antecessora, Pega Pega.

De acordo com dados do Kantar Ibope Media e Notícias da TV, a trama estrelada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage alcançou 21,7 pontos e obteve 33,7% de share (participação) de 64% (total de televisores sintonizados no horário).

Apesar do grande sucesso nas redes sociais, a trama ficou para trás da reprise de Pega Pega, que tinha pontuado 23,6 em 19 de julho deste ano; e de Verão 90, trama inédita que marcara os mesmos 23,6 em seu primeiro capítulo, exibido em 29 de janeiro de 2019.

Nas redes sociais, o público ficou impressionado e foi só elogios para a obra escrita por Mauro Wilson: "Eu tô apaixonado com essa novela", declarou um internauta. Concordando, outro fã da trama disse: "Me surpreendi positivamente. Estreia excelente".

Muitos já estão apegados aos protagonistas do folhetim: "Neném é muito fofo". Outros elogiaram a abertura de Quanto Mais Vida, Melhor!: "Que delícia de abertura".

Teve até quem já está tentando adivinhar quem vai morrer no final da trama: "Ficou bem claro por essa abertura que quem vai morrer é o Guilherme, a mão da morte ajuda à todos, menos ele… ela até empurra as coisas e o espelho quebra depois. Adorei o conceito".

ELENCO DE QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Com um enredo bem elaborado, os destinos dos protagonistas são ligados por um acidente aéreo. Ao descobrirem que estão mortos, eles ficarão cara a cara com a Morte (A Maia). Ela, no entanto, dará uma nova chance para os quatro, mas com prazo definido para um deles - que fará sua passagem definitiva em um ano.

Com um elenco de peso, Quanto Mais Vida, Melhor! é dirigida por Allan Fiterman e vai garantir emoções e boas risadas com o retorno de uma novela inédita para a faixa das 7 da emissora. Além dos protagonistas, está no elenco nomes como: Elizabeth Savala, Marcos Caruso, Zezeh Barbosa, Tato Gabus Mendes, Ana Lucia Torre, Julia Lemmertz e muitos outros. Acesse o link: ELENCO