Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Zaquieu dá de cara com fera e pula nos braços de Alcides: "Se corrê o bicho come"

Ao voltar para o Pantanal, Zaquieu pula nos braços de Alcides ao encontrar fera; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao voltar para o Pantanal, Zaquieu pula nos braços de Alcides ao encontrar fera; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Ao voltar para o Pantanal, Zaquieu pula nos braços de Alcides ao encontrar fera; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Zaquieu (Silvero Pereira) passará por um perrengue ao retornar ao Pantanal. O mordomo de Mariana (Selma Egrei) sairá para cavalgar com Alcides (Juliano Cazarré), dará de cara com uma onça e pulará nos braços do peão, temendo um ataque.

Nos próximos capítulos da novela das 9, Zaquieu enfim decidirá dar outra chance aos pantaneiros e encarará uma nova jornada nas terras alagadas. Para conhecer melhor o ambiente, ele vai querer aprender a cavalgar, e Alcides será encarregado de dar aulas ao novato.

No entanto, durante o caminho, Zaquieu se preocupará quando seu cavalo começar a relinchar, agitado. A princípio, o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) pensará ser apenas frescura do mordomo, mas depois notará que o comportamento do cavalo realmente está fora do normal. Ele mandará Zaquieu ficar quieto.

"Vem vîno onça! E nóis aqui... De mão limpa", se preocupará o boiadeiro. "Diz que é brincadeira... Diz que é pegadinha, Alcides... Que você está tirando um barato com a minha cara", dirá o modormo, apavorado. "Faz silêncio... Que ela sente chêro do medo! (...) Se ficá o bicho pega... Se corrê o bicho come! Nóis vâmo tê que corrê e torcê pra ela num vî atrás de nóis!", declarará Alcides.

O peão então cavalgará de volta para a fazenda, o mais rápido que puder. Zaquieu, que não é bobo, aproveitará para ir abraçado ao peão no cavalo e passará a considerar Alcides seu guardião pantaneiro. As informações são do Notícias da TV.

alcides e zaquieu

EITA!

Os casamentos de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa), e de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) serão repletos de alegria e amor, mas também de muito caos. Isso porque, durante a festa, Alcides (Juliano Cazarré) tentará matar o filho caçula de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Previsto para ir ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (21), no capítulo 100, o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) encherá a cara e perderá a cabeça durante a festança na fazenda do todo-poderoso do bioma.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!