Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Alcides tenta matar Jove e causa o caos em casamento de Juma; veja fotos

Transtornado, Alcides tenta matar Jove e causa o caos em casamento de Juma; confira imagens do momento na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Transtornado, Alcides tenta matar Jove e causa o caos em casamento de Juma; confira imagens do momento na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Transtornado, Alcides tenta matar Jove e causa o caos em casamento de Juma; confira imagens do momento na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, os casamentos de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa), e de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) serão repletos de alegria e amor, mas também de muito caos. Isso porque, durante a festa, Alcides (Juliano Cazarré) tentará matar o filho caçula de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Previsto para ir ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (21), no capítulo 100, o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) encherá a cara e perderá a cabeça durante a festança na fazenda do todo-poderoso do bioma.

Carente, o peão chamará Bruaca para dançar e será desdenhado. Em seguida, ele será maltratado por Tenório (Murilo Benício), que começará a perceber que sua testa está sendo 'enfeitada' faz um bom tempo.

A situação vai piorar quando Alcides começar a observar os recém-casados. Jove tentará fazer Juma dançar, mas ela não aceitará. O peão, então, puxará a menina-onça pelo braço dizendo que a ela vai dançar com ele.

Juma não gosta da insistência de Alcides e Jove tentará acalmar a situação pedindo que o peão pare de incomodá-los. Transtornado, o peão puxará uma faca e chamará o noivo para a briga. Neste momento, José Leôncio e os demais peões partem para cima de Alcides, mas Jove os segura, dizendo que vai resolver aquela situação e que não quer brigar.

No entanto, o funcionário de Tenório parte para cima dele, é recebido com um saco e acaba batendo com a cabeça na mesa antes de cair no chão. Todos se apavoram com a situação e, ao se aproximar, Tenório diz que ele está morto. Mas ele não está, informação que chega para os Leôncio tempos depois, deixando Jove aflito por algumas horas ao imaginar que matou uma pessoa.

VEJA AS IMAGENS:

alcides tenta matar jove

alcides tenta matar jove

alcides tenta matar jove

alcides tenta matar jove

QUANTO LUXO!

De sorriso de orelha a orelha, José Leôncio (Marcos Palmeira) casará o filho caçula, Jove (Jesuita Barbosa) com Juma (Alanis Guillen) e, ao mesmo tempo, Tibério (Guito) com Muda (Bella Campos). Com isso, o 'rei do gado' não colocará limites para gastar com a festança em Pantanal.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima semana, marcando a semana do capítulo 100 da novela, o casamento duplo acontecerá e a festa será a grande atração. Regada cerveja, pinga e churrasco, a comemoração ainda terá a cantoria de Eugênio (Almir Sater) e Trindade (Gabriel Sater) - pai e filho na vida real.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!