Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Pantanal: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 5 de abril

Veja o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5):

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5) - Reprodução/TV Globo
Veja o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5) - Reprodução/TV Globo

Veja o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5):

Zé Leôncio sai com o recém-nascido para galopar.  Enquanto cavalga com o bebê, tem a impressão de ver o pai. Maria Marruá sente as dores do parto.

Maria despista Gil e sai sozinha, entra em uma canoa e navega pelo rio. Nasce Juma. Sofrendo muito, Maria coloca a bebê em uma canoa e empurra rio abaixo.

O Velho do Rio a observa, uma sucuri anda pela mata. Maria se arrepende e resgata a canoa com a filha. A sucuri se aproxima da canoa. Maria enfrenta a sucuri e vira onça para salvar a filha. 

Os capítulos de Pantanalsão fornecidos pelo Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

DESPREZADA

Filó (Letícia Salles) reencontrar José Leôncio (Renato Góes), mas ficará decepcionada com surpresa. A mulher descobrirá que o fazendeiro se casou durante a viagem ao Rio de Janeiro e não conseguirá disfarçar o sofrimento ao conhecer Madeleine (Bruna Linzmeyer).

Enquanto a mãe de Tadeu chorava de saudade, o o filho de Joventino (Irandhir Santos), casou durante a viagem ao Rio. Depois do matrimônio, o criador de gado colocou a patricinha em sua "garupa" e a arrastou para sua fazenda.

Assim como fez com cada chalana que chegava, Filó correrá para conferir se o barco traz o patrão. Desta vez, realmente, o peão estará de volta, mas não sozinho.

FLAGRA

Mariana (Selma Egrei) vai confiscar uma bolada milionária que Antero (Leopoldo Pacheco) ganhou de José Leôncio (Renato Góes). A dondoca dirá que o marido "vendeu" Madeleine (Bruna Linzmeyer) para zerar suas dívidas.

O patriarca da família Novaes já perdeu o carro e um dos seus terrenos por seu viciado em jogatina. Apesar de saber do problema do sogro, José Leôncio se recusou a deixá-lo afundado em dívidas e entregou um envelope cheio de dinheiro para que o homem pagasse o que devia.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!