Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Madeleine tenta fazer amizade e é desprezada por Filó

Recém-casados, o peão e a patricinha chegam a fazenda, mas Madeleine acaba sendo desprezada por Filó; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-casados, o peão e a patricinha chegam a fazenda, mas Filó despreza Madeleine; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Recém-casados, o peão e a patricinha chegam a fazenda, mas Filó despreza Madeleine; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Filó (Letícia Salles) reencontrar José Leôncio (Renato Góes), mas ficará decepcionada com surpresa. A mulher descobrirá que o fazendeiro se casou durante a viagem ao Rio de Janeiro e não conseguirá disfarçar o sofrimento ao conhecer Madeleine (Bruna Linzmeyer).

No capítulo desta segunda-feira (4), enquanto a mãe de Tadeu chorava de saudade, o o filho de Joventino (Irandhir Santos), casou durante a viagem ao Rio. Depois do matrimônio, o criador de gado colocou a patricinha em sua "garupa" e a arrastou para sua fazenda.

Assim como fez com cada chalana que chegava, Filó correrá para conferir se o barco traz o patrão. Desta vez, realmente, o peão estará de volta, mas não sozinho.

Ela não conseguirá disfarçar a confusão ao encarar a moça da cidade. "Que cara é essa, Filó?", perguntará o homem. "Eu num sabia que ocê iria trazê visita", estranhará a roceira.

Filó

A pior parte será quando ela descobrir quem é a desconhecida. "Ela num é visita, não, Filó... Essa aqui é Madeleine, a minha mulher", afirmará o peão, sem imaginar que está partindo o coração da empregada.

Filó fechará a cara na hora, em um misto de confusão, raiva e dor. A recém-chegada, porém, tentará ser simpática. "Muito prazer, Filó. Zé Leôncio falou maravilhas a seu respeito", dirá a loira.

AMEAÇA

Mariana (Selma Egrei) vai confiscar uma bolada milionária que Antero (Leopoldo Pacheco) ganhou de José Leôncio (Renato Góes). A dondoca dirá que o marido "vendeu" Madeleine (Bruna Linzmeyer) para zerar suas dívidas.

O patriarca da família Novaes já perdeu o carro e um dos seus terrenos por seu viciado em jogatina. Apesar de saber do problema do sogro, José Leôncio se recusou a deixá-lo afundado em dívidas e entregou um envelope cheio de dinheiro para que o homem pagasse o que devia.

O pai de Irma (Malu Rodrigues/ Camila Morgado) será flagrado pela esposa contando vantagem da bolada. "É, Antero, parece que a maré está prestes a mudar para você!", dirá, para si mesmo, dentro de seu escritório. Mariana, porém, ouvirá tudo por trás da porta.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!