Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: Mariana ameaça Antero ao descobrir bolada milionária: "Sumo da sua vida"

Após 'vender' a filha, Antero é flagrado com bolada e recebe ameaça de Mariana; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 'vender' a filha, Antero é flagrado com bolada e recebe ameaça de Mariana; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após 'vender' a filha, Antero é flagrado com bolada e recebe ameaça de Mariana; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Mariana (Selma Egrei) vai confiscar uma bolada milionária que Antero (Leopoldo Pacheco) ganhou de José Leôncio (Renato Góes). A dondoca dirá que o marido "vendeu" Madeleine (Bruna Linzmeyer) para zerar suas dívidas.

O patriarca da família Novaes já perdeu o carro e um dos seus terrenos por seu viciado em jogatina. Apesar de saber do problema do sogro, José Leôncio se recusou a deixá-lo afundado em dívidas e entregou um envelope cheio de dinheiro para que o homem pagasse o que devia.

No capítulo desta segunda-feira (4), o pai de Irma (Malu Rodrigues/ Camila Morgado) será flagrado pela esposa contando vantagem da bolada. "É, Antero, parece que a maré está prestes a mudar para você!", dirá, para si mesmo, dentro de seu escritório. Mariana, porém, ouvirá tudo por trás da porta.

A madame invadirá o espaço furiosa. Afinal, ela não engoliu o casamento da filha, e muito menos a ideia de mandá-la ao Pantanal praticamente à força. "Eu não apostaria os bois do seu genro na sua sorte. E sabe a impressão que me dá? Que você vendeu a nossa filha para cobrir suas dívidas de jogo!", afirmará ela.

O homem se desdobrará para explicar o presente. "Ele nem ofereceu. Ele fez questão de me dar", ressaltará, constrangido. A mãe de Irma e Madeleine, então, arrancará o envelope das mãos dele. Ela enfatizará que, se pegá-lo jogando novamente, sumirá da vida dele.

Antero

SURTO

Maria Marruá (Juliana Paes) vira uma fera ao descobrir gravidez. A mulher ainda culpará o marido, Gil (Enrique Diaz), pela nova gestação e tentará tirar a própria vida em um rio nas terras pantaneiras. 

A migrante descobrirá que está grávida e ficará uma fera com o companheiro. "Que raiva que eu tô d'ocê, Gil! Que ódio, meu Deus... Que ódio!", gritará a mulher.

A revolta da mulher se dará por ela ter quebrado a promessa de não ter mais filhos após o assassinato do terceiro filho em conflitos de terras. Fora de si, Maria sairá de casa e deixará o marido preocupado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!