Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Remake

Pantanal: Quem deve interpretar Juma Marruá? Veja as preferidas do público

A agitação nas redes sociais em torno de quem fará parte do elenco ganhou força após o anuncio do remake da trama

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2020, às 14h13 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A agitação nas redes sociais em torno de quem fará parte do elenco ganhou força após o anúncio do remake da trama - Reprodução/Instagram
A agitação nas redes sociais em torno de quem fará parte do elenco ganhou força após o anúncio do remake da trama - Reprodução/Instagram

Após o anúncio da Globo confirmando a produção do remake da novela Pantanal, a agitação nas redes sociais em torno de quem fará parte do elenco ganhou força.

De acordo com uma pesquisa da colunista Patrícia Kogut, as torcidas por essa ou por aquela atriz no papel de Juma Marruá, que na versão de 1990 da extinta TV Manchete, foi Cristiana Oliveira, estão bastante variadas.

Os internautas querem as atrizes Lucy Alves, Giullia Buscacio, Vanessa Giácomo, Julia Dalavia e Isis Valverde.

Fernanda Torres aparece nessa lista em oitavo lugar, na frente de Grazi Massafera e Débora Nascimento. Há quem argumente que seria bom se uma desconhecida fizesse a personagem.

O acalorado debate para trazer uma atriz desconhecida faz pensar em Ana do Véu, personagem de Sinhá Moça, outra história de Benedito Ruy Barbosa. Em 1986, ela coube a Patricia Pillar. Na versão de 2006 da trama, a misteriosa figura ficou a cargo de Isis Valverde, sua estreia na televisão.

Na época, o diretor, Ricardo Waddington, realizou muitos testes antes de chegar a essa escolha. E a Globo manteve o mistério até a véspera de a personagem levantar finalmente o véu que escondia seu rosto Ela andava coberta desde criança por causa de uma promessa feita pela mãe. Foi um sucesso.

Como todo mundo sabe, Isis fez uma carreira bonita na teledramaturgia depois disso. Vale lembrar também que a própria Cristiana Oliveira, antes de Pantanal, tinha participado de apenas uma novela na Manchete. Juma mudou todo o rumo de sua vida.