Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Favorita

Benedito Ruy Barbosa quer Vanessa Giácomo como protagonista no remake de Pantanal

Após confirmação do remake, a atriz é uma das favoritas para interpretar a personagem Juma Marruá

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após confirmação do remake, a atriz é uma das favoritas para interpretar a personagem Juma Marruá - Reprodução/TV Globo
Após confirmação do remake, a atriz é uma das favoritas para interpretar a personagem Juma Marruá - Reprodução/TV Globo

Após  confirmação do remake da novela Pantanal por parte da Globo, muito se especula sobre quem será a atriz que interpretará a protagonista Juma Marruá.

Em sua primeira versão, a trama da extinta TV Manchete em 1990, teve a atriz Cristiana Oliveira com o papel principal e, nos bastidores da produção do folhetim, Vanessa Giácomo é uma das favoritas para ficar com a personagem.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, apesar do diretor Ricardo Waddington querer uma novata para interpretar Juma Marruá no remake, Benedito Ruy Barbosa sugeriu a emissora o nome da artista.

O autor, que vai supervisionar a obra escrita pelo neto, Bruno Luperi, foi quem lançou a jovem em Cabocla, em 2004, e acredita que uma personagem difícil como Juma merece ser feita por uma atriz mais experiente.

Na época do remake de Cabocla, Waddington (hoje diretor de produção da emissora) era diretor de núcleo e convenceu Benedito a lançar uma novata para fazer Zuka, papel que havia sido de Gloria Pires em 1979.

A decisão, no entanto, só aconteceu depois que Cleo Pires negou fazer o papel. A estratégia de Waddington foi a mesma em Sinhá Moça, quando lançou a desconhecida Isis Valverde como Ana do Véu, em 2006.