Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Morte!

Pantanal: Maria Marruá sofre morte de Gil e se vinga: "Ninguém vai lhe chorá"

Após perder três filhos, Maria Marruá sofre morte de Gil; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 17h24

Após perder três filhos, Maria Marruá sofre morte de Gil; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após perder três filhos, Maria Marruá sofre morte de Gil; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) viverá uma nova perda. A mulher atirará contra um homem para vingar a morte de Gil (Enrique Diaz) e jogará o corpo do matador no rio para virar comida de piranha.

No capítulo desta quarta-feira (6), o casal será procurado por dois homens misteriosos que chegaram ao bioma. Desconfiado, Eugênio (Almir Sater) mentirá que não conhece ninguém com os nomes mencionados por eles.

Atento às intenções dos estranhos, o Velho do Rio (Osmar Prado) armará o bote, se transformará em sucuri e matará um dos homens durante a noite. Ao amanhecer, o outro bandido estranhará o sumiço do comparsa, mas irá atrás de Gil. "Com ou sem ele, eu tenho um serviço a fazê", entregará.

Desconhecidos
Dois estranhos chegam ao Pantanal atrás de Gil (Enrique Diaz) e Maria Marruá (Juliana Paes) — Foto: Globo

Perto dali, o curandeiro do Pantanal pressentirá a tragédia. "Hum... É chêro de morte", dirá o encantando, que um dia já foi Joventino (Irandhir Santos). Em seguida, o matador de aluguel encontrará Gil e puxará conversa com o posseiro, mas o tom da prosa mudará em determinado momento.

"Ocê tirô a vida d'um homem de bem e, agora, ocê e sua família vão pagá!", afirmará o matador. Ele sacará a arma e atirará contra Gil. Na sequência, a mãe de Juma (Alanis Guillen) revidará o ataque e dará um tiro no homem.

A mulher correrá para socorrer o marido. "Gil... Vorta pra mim! Gil... Gil!", implora ela, aos prantos. O home, no entanto, não resistirá e morrerá nos braços da companheira. Arrasada ao enterrar o amado, Maria prometerá: "Eu nunca mais vô chorá nessa vida".

Após o enterro, Maria jogará o corpo do assassino no rio para alimentar as piranhas: "Ocê é quem vai pro inferno... E num vai tê ninguém nesse mundo que vai lhe chorá". Revolta, a viúva virará onça mais uma vez.

TRAGÉDIA

Madeleine (Bruna Linzmeyer) trairá José Leôncio (Renato Góes) com Gustavo (Gabriel Staufer) e Filó (Leticia Salles) pressentirá uma tragédia. Ao saber da traição, a empregada ficará assustada e temerá que o patrão poderá matar a patricinha.

Gustavo será influenciado por Mariana (Selma Egrei) para ir até o Pantanal e resgatar Madeleine. O médico ficará tão animado com a ideia, que jogará Irma (Malu Rodrigues) para escanteio.

Ao chegar à fazenda do filho de Joventino (Irandhir Santos), o playboy descobrirá que José Leôncio terá saído em comitiva e será recebido por Filó, que ficará muito incomodada ao perceber a intimidade entre o rapaz e a patroa. A riquinha pedirá que a mãe de Tadeu arrume um quarto para o visitante, o que só a deixará mais desconfiada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!