Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E Agora?

Pantanal: Filó prevê tragédia ao ver Madaleine traindo Zé Leôncio: "Mata ela"

Filó prevê tragédia ao ver a patricinha caindo nos encantos de outro homem; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filó prevê tragédia ao ver a patricinha caindo nos encantos de outro homem; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Filó prevê tragédia ao ver a patricinha caindo nos encantos de outro homem; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Madeleine (Bruna Linzmeyer) trairá José Leôncio (Renato Góes) com Gustavo (Gabriel Staufer) e Filó (Leticia Salles) pressentirá uma tragédia. Ao saber da traição, a empregada ficará assustada e temerá que o patrão poderá matar a patricinha.

No capítulo desta quarta-feira (6), Gustavo será influenciado por Mariana (Selma Egrei) para ir até o Pantanal e resgatar Madeleine. O médico ficará tão animado com a ideia, que jogará Irma (Malu Rodrigues) para escanteio.

Ao chegar à fazenda do filho de Joventino (Irandhir Santos), o playboy descobrirá que José Leôncio terá saído em comitiva e será recebido por Filó, que ficará muito incomodada ao perceber a intimidade entre o rapaz e a patroa. A riquinha pedirá que a mãe de Tadeu arrume um quarto para o visitante, o que só a deixará mais desconfiada. 

"Arrumá um quarto para ele. Hum... O marido nem bem saiu e ela me vem querê me botá ôtro dormi para dentro de casa... Ara. Era ele dormí num quarto para acordá no ôtro! Eu num sei onde é que ocê tá, Zé... Mais era bom d’ocêvortá logo para casa. E era bom que fosse voâno", reclamará Filó para si mesma.

Mais tarde, Gustavo começará a seduzir Madeleine. "Eu quero o que eu sempre quis. E você se casou com o homem errado, um homem que não te ama como eu te amo", declarará ele, antes de dar um beijo na loira.

Madeleine e Gustavo

A filha de Mariana, então, lamentará a vida que tem levado no Pantanal. "Eu vim até aqui te levar de volta para casa... De volta para a sua vida... Para quem você é. Eu vim te libertar desse pesadelo em que você se meteu. Mas amanhã, com ou sem você, Madeleine, eu embarcarei naquela chalana e, dessa vez, para nunca mais voltar!", cravará Gustavo.

Às escondidas, Filó escutará a conversa e temerá uma tragédia. "Ela mata o marido dela se fizé uma coisa dessas, meu Deus! E ele mata ela quando descobrí!", pensará ela. 

EITA!

Irma (Malu Rodrigues) vai se encantar por outro homem apaixonado por Madeleine (Bruna Linzmeyer) em Pantanal. A jovem beijará Gustavo (Gabriel Stauffer), mas será escorraçada pelo playboy após o retorno da loira ao Rio de Janeiro.

A mulher de José Leôncio (Renato Góes) mandará cartas à irmã e mencionará o amigo, que sempre foi apaixonado por ela. Determinada em tirar a loira de campo, a filha mais velha dos Novaes procurará o médico para que ele vá atrás de Madeleine no Pantanal.

Gustavo e a moça, entretanto, ficarão cada vez mais próximos. "Estar com você, Irma, me fez ver que eu preciso virar essa página da minha vida e ser feliz", afirmará o playboy. A ruiva alegará que não quer ser a segunda opção de ninguém, mas eles acabarão se beijando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!