Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não gostou!

Pantanal: Madeleine perde a linha e humilha Juma: "Bicho do mato"

Ao ver que o filho trouxe Juma com ele, Madeleine perde a linha e humilha a menina-onça; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao ver que o filho trouxe Juma com ele, Madeleine perde a linha e humilha a menina-onça; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Ao ver que o filho trouxe Juma com ele, Madeleine perde a linha e humilha a menina-onça; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Madeleine (Karine Teles) vai perder a paciência ao conhecer Juma (Alanis Guillen). A dondoca não acreditará que Jove (Jesuita Barbosa) se envolveu com uma moça que vivia entocada em uma tapera.

Encantando pela menina-onça, o aspirante a fotógrafo sairá do Mato Grosso do Sul levando a amada com ele. O rapaz pedirá para Tadeu (José Loreto) pilotar o jatinho do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), para levar o casal até Campo Grande. Lá, mandará Ari (Claudio Galvan) providenciar os documentos da mocinha. Só então eles irão à cidade carioca.

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes), a essa altura, já terá estranhado a vida urbana. No entanto, ela não fará ideia do que a aguarda no Rio de Janeiro. De um lado, terá de lidar com todos os luxos da mansão Novaes - coisas que nunca viu na vida. De outro, usará seus instintos primitivos para conviver com dois "animais" raivosos: Madeleine e Mariana (Selma Egrei).

JUMA TEM SURPRESA AO CHEGAR NO RIO DE JANEIRO

A maior surpresa que a filha de Gil (Enrique Diaz) terá quando chegar à cidade, porém, será a piscina da casa. "É água?", perguntará a moça, espantada, em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 6. "Claro que é água, Juma!", responderá Jove. "Nunca que vi um rio tão pequeno", continuará a jovem.

"Porque não é um rio, nem uma vazante, nem uma lagoa, é uma piscina. Agora vem, vamos entrar sem fazer barulho, antes que alguém nos veja", explicará o filho de José Leôncio, impaciente.

Eles entrarão de fininho no local. A amiga de Muda (Bella Campos), esperta, pressentirá o bote das cobras. "Tem bicho aqui?", questionará ela. "Não é bem bicho... Mas é quase isso", dirá o rapaz, ciente das reações exageradas da mãe e a avó.  

O rapaz estará certo. Mariana quase cairá dura ao ver Juma. Madeleine não acreditará na escolha do filho e dirá o que se pensa sem receio ao se referir à jovem. Irma (Camila Morgado) será a única que recepcionará a menina-onça com educação.

"Isso é jeito de tratar a visita? Prazer, Juma... Eu sou a Irma", se apresentará ela, após o chilique da família. A moça, receosa, manterá distância da desconhecida. "Você está assustada por quê?", insistirá a ruiva.

"Porque é um bicho do mato... E, no mínimo, deve estar estranhando isso tudo", bradará Madeleine, furiosa. As informações são do Notícias da TV.

SURPRESA

Juma (Alanis Guillen) vai flagrar Muda (Bella Campos) falando sozinha. A jovem acreditará que está sozinha na tapera e começará a pensar em voz alta sobre seu verdadeiro plano no local. A menina-onça chegará bem na hora e ficará desconfiada da amiga ao ouvir sua voz.

Em cenas que irão ao ar a partir desta sexta-feira (29), a forasteira passará a ser alvo de desconfiança no pantanal. Os moradores começarão a duvidar se ela realmente não pode falar. A menina estará lavando roupas no rio quando tomará um susto com a presença de Tibério (Guito).

O homem de confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira) se encantou por ela desde quando a conheceu e perguntará sobre o passado da amiga de Juma. "É difícil de acreditar que ocê chegou aqui por obra do acaso. Eu me pergunto o que poderia levar uma menina feito ocê a morar feito bicho naquela tapera? O que, Muda?", questionará ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!