Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: Juma fica em choque ao flagrar Muda falando: "Ocê tem que fazer?"

Após se apegar a menina-onça, Muda vai começar a falar e Juma fica em choque; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 20h29

Após se apegar a menina-onça, Muda vai começar a falar e Juma fica em choque; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após se apegar a menina-onça, Muda vai começar a falar e Juma fica em choque; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai flagrar Muda (Bella Campos) falando sozinha. A jovem acreditará que está sozinha na tapera e começará a pensar em voz alta sobre seu verdadeiro plano no local. A menina-onça chegará bem na hora e ficará desconfiada da amiga ao ouvir sua voz.

Em cenas que irão ao ar a partir desta sexta-feira (29), a forasteira passará a ser alvo de desconfiança no pantanal. Os moradores começarão a duvidar se ela realmente não pode falar. A menina estará lavando roupas no rio quando tomará um susto com a presença de Tibério (Guito).

O homem de confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira) se encantou por ela desde quando a conheceu e perguntará sobre o passado da amiga de Juma. "É difícil de acreditar que ocê chegou aqui por obra do acaso. Eu me pergunto o que poderia levar uma menina feito ocê a morar feito bicho naquela tapera? O que, Muda?", questionará ele.

Ela não dirá nada e retornará à tapera. Mais tarde, acabará se descuidando ao pensar que está sozinha no lugar. "Ocê tem que fazer o que veio fazer, de uma vez, e sumir no mundo... Antes que comecem a desconfiar de ocê... Isso é... Se é que já não desconfiam", dirá ela falando para si mesma.

Nesse momento, Muda tomará um susto ao se deparar com Juma, que ficará em choque com o que escutou. "Pensei ter lhe ouvido falando sozinha", afirmará a menina-onça. Para a sorte da forasteira, Juma logo pensará que é coisa da própria cabeça. Assim, a máscara da vilã não cairá.

Muda

RELEMBRE A HISTÓRIA DE MUDA

A jovem chegou ao Pantanal com uma missão de vingança. Quando criança, viu seu pai ser morto por Gil (Enrique Diaz) e prometeu revanche. A mãe da forasteira mandou dois assassinos que conseguiram matá-lo, mas que também acabaram mortos.

Anos depois, já adulta, foi com um capataz, na missão de matar Maria Marruá (Juliana Paes). Para se infiltrar, se fez de Muda e acabou sendo acolhida pela mulher que era o alvo dela. O assassino conseguiu concluir a missão com a mulher-onça, mas, depois, também foi morto. A forasteira, por sua vez, acabou se apegando a Juma e foi ficando.

Apesar de ter tentado matar a menina-onça diversas vezes, ela constantemente sofre com a questão, porque se tornou uma espécie de irmã para a filha do assassino de seu pai.

PROPOSTA INDECENTE

Juma (Alanis Guillen)  tentará perder a virgindade com Jove (Jesuita Barbosa). Durante um banho de rio com o amado, a jovem lembrará do flagra que deu nele com Guta (Julia Dalavia) e pedirá para transar com o rapaz, mas levará um fora.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) voltará a se instalar na tapera da menina-onça e conseguirá realizar o seu desejo de fotografá-la. "Você me disse que levaria a minha vida se eu me atrevesse a tirar uma foto sua", comentará o playboy, sem disfarçar sua felicidade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!