Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Esperto

Pantanal: Tadeu vê oportunidade de ouro e engana José Leôncio

Esperto, Tadeu vê oportunidade de ouro e engana o pai; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esperto, Tadeu vê oportunidade de ouro e engana o pai; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Esperto, Tadeu vê oportunidade de ouro e engana o pai; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Tadeu (José Loreto) não pensará duas vezes em ajudar Jove (Jesuita Barbosa) a voltar para o Rio de Janeiro escondido de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Nos próximos capítulos da novela das 9, o fazendeiro mandará Jove fazer as malas e voltar para a capital fluminense após uma discussão acalorada. Depois de um tempo, ele voltará atrás na decisão e levará um susto ao procurar pelo filho.

O sobrinho de Irma (Camila Morgado) terá arrumado as malas para se hospedar mais uma vez na tapera de Juma (Alanis Guillen). O rapaz ainda descobrirá que a sogra é uma fera e não apenas no sentido figurado, ao dar de cara com Maria Marruá (Juliana Paes) reencarnada em uma onça-pintada.

O filho de Madeleine (Karine Teles) ainda fará as pazes mais uma vez com o pai e voltará para a fazenda dos Leôncio. Uma terceira briga, entretanto, será o incentivo que faltava para o aspirante a fotógrafo voltar de vez para a cidade carioca, mas com Juma ao seu lado.

Por outro lado, Tadeu estará com Jove engasgado pela goela por partir o coração de Guta (Julia Dalavia). Ele, no entanto, verá uma oportunidade de ouro em se livrar do meio-irmão - ficando com o caminho livre para o coração da engenheira e para reassumir o posto de "favorito" de José Leôncio.

Às escondidas, o peão dará uma carona no avião do próprio pai para o rapaz e Juma chegarem até Campo Grande. Ele ficará calado, mas Ari (Claudio Galvan) dará com a língua nos dentes e revelará toda a história para o fazendeiro. As informações são do Notícias da TV.

EMOÇÃO

José Leôncio (Marcos Palmeira) vai chorar ao ver Jove (Jesuíta Barbosa) vivo. O fazendeiro descobrirá que o rapaz foi picado por uma cobra e salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Tibério (Guito) revelará a Tadeu (José Loreto) que Jove está vivo, mas não entregará seu paradeiro. O todo-poderoso do Pantanal receberá uma visita de Guta (Julia Dalavia) e Tenório (Murilo Benício) e contará a novidade.

O vizinho, sempre com segundas intenções, não perderá a tempo para dizer que Guta e Jove estavam quase namorando quando ele desapareceu. O amado de Filó (Dira Paes) dirá que quer ir atrás do filho e do Velho do Rio para entender o que aconteceu de fato.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!