Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Juma se revolta ao descobrir passado de Alcides: "Me vingá desse mardito"

Ao voltar para sua tapera, Juma vai receber uma visita de Alcides e se revolta ao descobrir o passado do peão; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 17h58

Ao voltar para sua tapera, Juma vai receber uma visita de Alcides e se revolta ao descobrir o passado do peão; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Ao voltar para sua tapera, Juma vai receber uma visita de Alcides e se revolta ao descobrir o passado do peão; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) descobrirá passado de Alcides (Juliano Cazarré) e ficará furiosa. O peão revelará que tem um laço estreito que ligará o forasteiro e a mulher-onça. "Eu sô filho do jagunço que matou o teu irmão", dirá ele.

Nos próximos capítulos da novela das 9, ao saber que Juma e Jove (Jesuita Barbosa) estão de volta ao bioma, Guta (Julia Dalavia) fará Alcides levá-la até a tapera para falar com o aspirante a fotografo. A engenheira dará um passeio com o amigo, e largará o capataz sozinho com Juma.

O homem mal esperará a patroa virar as costas antes de soltar a bomba. "Eu disse que vim do Sarandi, Juma... Da terra de onde viêro seus pais... Tô errado?", perguntará ele. A menina-onça ficará chocada enquanto o peão explica que os pais dele também se envolveram em uma disputa de terras.

Juma, então, ficará com 'reiva' e quase virará onça quando ouvir a ligação de Alcides com os Marruá. "Eu sô filho do jagunço que matou o teu irmão Francisco [Túlio Starling]", afirmará. Em seguida, ele sofrerá muito para acalmar a jovem.

"Foi chumbo trocado, Juma. E o teu irmão atirô primêro. Por causa dele eu mar conheci meu pai. Eu só tinha quatro ano quando ele morreu", tentará explicar. O peão também dirá que não pretende se vingar da jovem. A ideia é encurralar Tenório (Murilo Benício), o verdadeiro responsável pela tragédia em ambas as famílias.

A namorada de Jove lembrará, vagamente, de Maria Marruá (Juliana Paes) expressando sua indignação contra um tal Tenório. Por isso, ela se atentará ao que o peão. "É isso o que ele é, Juma: o diabo em terra! Eu vim aqui atráis de me vingá desse mardito e aqui descobrí que num é só a morte do meu pai que ele tem nas costa. A do teu irmão, do teu pai... Até mesmo a morte da tua mãe, d’um jeito ou de ôtro tá nas costa desse mardito", dirá ele.

FURIOSA

Juma Marruá (Alanis Guillen) ficará fora de si ao descobrir um segredo de Muda (Bella Campos). Ao retornar para casa, a menina-onça reencontrará a amiga e descobrirá que ela disparou contra a onça que é a reencarnação de Maria Marruá (Juliana Paes), o que acabará deixando a jovem enlouquecida.

Nos próximos capítulos da novela das 9, Juma será recebida por Mufa ao retornar ao bioma. A namorada de Jove (Jesuita Barbosa) ficará emocionada e dirá que se preocupou com a amiga. "Eu também fiquei", falará Muda, deixando Juma perplexa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!