Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Juma se enfurece ao descobrir segredo e ataca Muda: "Eu confiei n’ocê"

Ao voltar para o Pantanal, Juma se enfurece ao descobrir segredo de Muda e atacará a jovem; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao voltar para o Pantanal, Juma se enfurece ao descobrir segredo de Muda e atacará a jovem; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Ao voltar para o Pantanal, Juma se enfurece ao descobrir segredo de Muda e atacará a jovem; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma Marruá (Alanis Guillen) ficará fora de si ao descobrir um segredo de Muda (Bella Campos). Ao retornar para casa, a menina-onça reencontrará a amiga e descobrirá que ela disparou contra a onça que é a reencarnação de Maria Marruá (Juliana Paes), o que acabará deixando a jovem enlouquecida.

Nos próximos capítulos da novela das 9, Juma será recebida por Mufa ao retornar ao bioma. A namorada de Jove (Jesuita Barbosa) ficará emocionada e dirá que se preocupou com a amiga. "Eu também fiquei", falará Muda, deixando Juma perplexa.

Na sequência, ela repetirá a mentira que tem contado para todos sobre como recuperou sua voz e relatará seu encontro com a onça. "Num era uma onça quarqué. Era a Maria Marruá! E ela tava braba... Por causa que ocêlevo a Juma s'mbora... E ela pensô que fui eu", explicará a jovem, que ao tentar se defender do animal, atirou no Velho do Rio (Osmar Prado). 

A filha de Maria Marruá ficará fora de si ao ouvir a história da amiga. Ouvindo a conversa, Trindade (Gabriel Sater) tentará acalmar Juma dizendo que só viu o Velho do Rio ferido, mas a situação continuará complicada para Muda.

"Eu pensei que fosse a onça...", justificará a forasteira. "Ocê ia matá a mãe?! Eu confiei n'ocê, Muda!", rebaterá Juma, bufando de ódio e prestes a bater na amiga. Trindade, então, vai segurar as duas e resolver a confusão. "Ela não teve culpa de nada, Juma. Ela só tava tentando se proteger", dirá ele.

MERECEU?

O capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (10) causou grande euforia entre os fãs de Pantanal. Tudo por conta das confusões que Juma Marruá (Alanis Guillen) vem fazendo na mansão dos Novaes. Uma em questão deixou a web vibrando: a cena de Juma jogando Nayara (Victoria Rossetti) na piscina após ser chamada de "vagabunda".

A ex-namorada de Jove (Jesuita Barbosa) invadiu a mansão dos Novaes, com a ajuda de Zaqueu (Silvero Pereira), para  tirará satisfações com a menina-onça sobre o novo romance. Para revidar, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) deu um ataque daqueles.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!