Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Encantando

Pantanal: José Leôncio tem déjà vu com o pai e foge do amor: "O que ia pensá?"

Como no passado, José Leôncio terá uma lembrança e foge do amor novamente; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 17h55

Como no passado, José Leôncio terá uma lembrança e foge do amor novamente; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Como no passado, José Leôncio terá uma lembrança e foge do amor novamente; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Zé Leôncio (Renato Góes) se encantará por Filó (Letícia Salles). Os dois terão uma noite quente, mas o peão fugirá sem despedir. Tudo por conta de uma lembrança do passado que viveu com o pai.

No capítulo desta quarta-feira (30), o rapaz se encantará à primeira vista pela mulher misteriosa durante uma viagem com sua comitiva. O filho de Joventino (Irandhir Santos) vai tirar o chapéu para a moça, que retribuirá com uma flor. Ele, então, beijará a rosa e a arremessará de volta. O encontro se desencolherá para uma noite quente. 

Filó

O peão, no entanto, fugirá depois do momento íntimo com a jovem humilde. O fazendeiro deixará a flor que ganhou de Filó em cima do travesseiro. Na sequência, o homem falará sozinho como se conversasse com o pai.

"Passe c'a boiada por uma dessas currutela da vida, meu pai, e, quãdo cravei os olhos nela, tirei o meu chapéu. Ela me jogô uma flô da janela. Eu dei um bêjo nela e joquei de vorta. E disse que era pra ela me esperá...", contará o peão, em mensagem a Joventino. 

Zé ainda contará ao pai que os integrantes da sua comitiva se encantaram pela beleza da jovem. "Qué dizê... Perdê a cabeça ele até que perdeu, por causa d’uma morena de dirrubá quarquê peão do cavalo. O nome dela era Filó", lembrará ele, falando em terceira pessoa.

O rapaz ainda acrescentará: "Minha vontade foi botá ela em minha garupa e seguí viagê. Mais eu fiquei pensâno no senhor. No que o senhor ia pensá se eu desse para ela a minha garupa, num sabe?".

Zé Leôncio e Filó
Zé Leôncio (Renato Góes) se encantará por Filó (Letícia Salles) - Reprodução/TV Globo

BASTIDORES

No segundo capítulo de Pantanal, na Globo, a atriz Juliana Paes deu um show de atuação em uma cena difícil da trama: a morte de seu filho, Chico (Túlio Starling). Após o público se emocionar com a sequência, a intérprete de Maria Marruá contou segredos dos bastidores. 

No camarim, a artista conta como foi realizar a cena, mostrou suas anotações e o estado que ficou um papel que ela levou para o set para ter como guia. “Eu suei tanto, mas suei tanto, fique tão acabada, desesperada, que o meu textinho ficou assim”, diz ela, mostrando o papel todo rasgado.

APAIXONADO

Zé Leôncio (Renato Góes/ Marcos Palmeira) se encanta por Madeleine (Bruna Linzmeyer/ Karine Teles). Durante uma viagem de negócios, o peão se apaixonará no primeiro instante que colocar os olhos na patricinha.

Nos próximos capítulos da novela das 9, Zé cairá em um golpe e resolverá ir ao Rio de Janeiro cobrar uma dívida do trapaceiro. Para chegar na cidade carioca, ele pegará uma chalana com Eugênio (Almir Sater).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!