Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Bastidores

Pantanal: Juliana Paes destruiu 'ajuda' para cena de morte: "Ficou assim"

Em seu camarim, a atriz Juliana Paes contou os bastidores da cena de morte do filho de Maria Marruá; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu camarim, a atriz Juliana Paes contou os bastidores da sequência onde o filho de Maria Marruá é assassinado; confira - Reprodução/TV Globo
Em seu camarim, a atriz Juliana Paes contou os bastidores da sequência onde o filho de Maria Marruá é assassinado; confira - Reprodução/TV Globo

No segundo capítulo de Pantanal, na Globo, a atriz Juliana Paes deu um show de atuação em uma cena difícil da trama: a morte de seu filho, Chico (Túlio Starling). Após o público se emocionar com a sequência, a intérprete de Maria Marruá contou segredos dos bastidores. 

No camarim, a artista conta como foi realizar a cena, mostrou suas anotações e o estado que ficou um papel que ela levou para o set para ter como guia.

Eu suei tanto, mas suei tanto, fique tão acabada, desesperada, que o meu textinho ficou assim”, diz ela, mostrando o papel todo rasgado.

Juliana Paes
Juliana Paes comenta cena da morte do filho em Pantanal - Reprodução/TV Globo

A atriz ainda fala sobre como está sendo participar da segunda versão da novela que foi um sucesso na extinta TV Manchete, em 1990: "Eu acompanhei 'Pantanal' na época, então tá fazendo parte deste remake é mexer também numa memória afetiva".

"Lembro das cenas e de quanto foi arrebatadora aquela linguagem nova. Lembro de cenas em que a gente ficava um minuto sem ter um diálogo porque era tuiuiú, era o jacaré, era o pôr do sol, era aquela luz linda, maravilhosa", revela a artista.

Por fim, Paes diz que tem lembranças da família assistindo à versão original da obra de Benedito Ruy Barbosa: "Lembro da minha família parada contemplando aquilo e não tinha aquela velocidade, não tinha aqueles diálogos tão um em cima do outro, mas a gente ficava acachapado com tanta beleza e poesia", diz e acrescenta: "Esse vai ser o nosso desafio, nesse momento em que as nossas mentes estão tão agitadas grudar as pessoas para sentirem essa emoção de novo."

AOS PRANTOS

A atriz Juliana Paes surgiu aos prantos nas redes sociais nesta quarta-feira (30) após o segundo capítulo de Pantanal ir ao ar na Globo.

Na cena, Maria Marruá, papel da atriz, vê a morte do filho. A cena forte e muito visceral emocionou a atriz que fez questão de assistir à sequência. 

"Sabe qual é a sensação de hoje? Gratidão. Quando a gente faz essas cenas, o sentimento é de verdade, entendeu? Toda essa recepção, carinho, essas mensagens... Vocês não fazem ideia como é bom, como paga tudo. Não tem preço. Obrigada", disse ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!