Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: José Leôncio coloca condição para transar e Filó recusa: "Assim não quero"

Mergulhado na tristeza, o clima esquenta e José Leôncio coloca condição para transar com Filó; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mergulhado na tristeza, o clima esquenta e José Leôncio coloca condição para transar com Filó; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Mergulhado na tristeza, o clima esquenta e José Leôncio coloca condição para transar com Filó; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Renato Góes) colocará condição para transar com Filó (Leticia Salles) e a surpreenderá. Ainda apaixonado por Madeleine (Bruna Linzmeyer), o peão pedirá que a funcionária coloque o perfume da ex-mulher..

No capítulo desta sexta-feira (8), o rei do gado pantaneiro e a ex-prostituta recordarão os velhos tempos. A morena estará prestes a ir para cama com o patrão e ouvirá o seguinte pedido: "Bota o perfume dela...".

Apesar de ser apaixonada pelo fazendeiro, a moça não aceitará: "Mas assim eu não quero", dirá ela, revoltada com a condição, e o clima quente vai esfriar.

A história dos dois, entretanto, não acabará por aí. Mais adiante, Filó revelará ao protagonista que ele é o pai de Tadeu (Lucas Oliveira dos Santos). Apesar de ficar feliz com a descoberta, Zé exigirá que a verdade seja mantida entre eles. Na vizinhança, o fazendeiro tratará o herdeiro como afilhado.

filó e josé leôncio

MORTE DE MARIA MARRUÁ

Em PantanalMaria Marruá (Juliana Paes) será brutalmente assassinada. Após uma passagem de tempo de 20 anos, o passado retorna e a mulher será morta por um jagunço deixando Juma Marruá (Alanis Guiller) desolada.

Na segunda fase da novela das 9, Lúcio (Erom Cordeiro) e Rute/ Muda (Bella Campos) vão chegar em busca de vingança. Os dois chegarão na chalana de Eugênio (Almir Sater). O jagunço tentará convencer a jovem de desistir da vingança que busca e, em determinado momento, a abandona.

PEQUENA JUMA MARRUÁ

A atriz mirim Valentina Oliveira interpretará a icônica Juma Marruá na primeira fase do remake de Pantanal. Com apenas 8 anos, essa será sua estreia e ela fez questão de registrar diversos momentos dos bastidores da trama que ainda está em gravação pela TV Globo.

Natural do Rio de Janeiro, esta é sua primeira novela. A estrela mirim teve diversas cenas com Juliana Paes, que será a mãe da personagem na primeira fase, Maria Marruá. Em várias imagens, as duas aparecem abraçadas e muito sorridentes.

Bem ligada a atriz Alanis Guillen - com quem dividirá o posto de protagonista -, Valentina já se despediu das gravações. “Já estou com saudades“, comentou a pequena em seu perfil.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!