Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Morte

Pantanal: Juma Marruá se desespera ao encontrar Maria Marruá morta na beira do rio

Após uma passagem de tempo, Juma Marruá se desespera ao encontrar a mãe morta na beira do rio; confira como acontecerá

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma passagem de tempo, Juma Marruá se desespera ao encontrar a mãe morta na beira do rio; confira como acontecerá - Reprodução/TV Globo
Após uma passagem de tempo, Juma Marruá se desespera ao encontrar a mãe morta na beira do rio; confira como acontecerá - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) será brutalmente assassinada. Após uma passagem de tempo de 20 anos, o passado retorna e a mulher será morta por um jagunço deixando Juma Marruá (Alanis Guiller) desolada.

Na segunda fase da novela das 9, Lúcio (Erom Cordeiro) e Rute/ Muda (Bella Campos) vão chegar em busca de vingança. Os dois chegarão na chalana de Eugênio (Almir Sater). O jagunço tentará convencer a jovem de desistir da vingança que busca e, em determinado momento, a abandona.

Ao chegar na tapera de Maria e Juma, ela será surpreendida pela mulher, que, com sua arma em punho, questionará o que ela está fazendo ali. A jovem desconhecida perderá a fala diante do pavor que sente, engole seco e continua calada. Sem pensar, Juma salva a garota, que pede calma à mãe. Sem falar nada, Rute passa a ser chamada de Muda e, numa virada surpreendente do destino, recebe abrigo na tapera.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 14 de abril, Maria Marruá estará sozinha na beira do rio, distraída, quando escutará alguém atrás dela. É Lúcio, arrependido de ter abandonado Rute, dizendo que seguiu o rastro de sangue deixado por Gil (Enrique Diaz) desde o Sarandí.

A mãe de Juma entenderá rapidamente que Muda e o jagunço estão juntos. Imediatamente, Lúcio prepara a arma pra atirar em Maria, que vira onça e parte para cima dele. O rapaz lutará com toda força que tem, até que no meio do embate fere a mulher com sua arma.

Ao escutar os disparos, Juma Marruá correrá em busca da mãe, mas a encontra já sem vida e toda ensaguentada. Sua dor será tão grande que até Muda, que está ao seu lado, se comove com a situação.

Abaixo, confira as imagens exclusivas da morte de Maria Marruá:

morte maria marrua
Maria Marruá (Juliana Paes) é assassinada por Lúcio (Erom Cordeiro) em Pantanal - Foto: Globo

morte maria marrua
Maria Marruá (Juliana Paes) é assassinada por Lúcio (Erom Cordeiro) em Pantanal - Foto: Globo

morte maria marrua
Juma Marruá se desespera ao encontrar Maria Marruá (Juliana Paes) morta - Foto: Globo

morte maria marrua
Juma Marruá se desespera ao encontrar Maria Marruá (Juliana Paes) morta - Foto: Globo

QUANDO COMEÇA A SEGUNDA FASE DE PANTANAL?

Após pouco mais de duas semanas no ar,Pantanal passará por uma grande virada. As cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (8) já começam a preparar o público para a segunda fase da novela das 9, que se inicia na próxima terça-feira, dia 12 de abril, na TV Globo. 

Nesta sexta (8), José Leôncio (Renato Góes/ Marcos Palmeira), que está no Rio de Janeiro para buscar Jove (Gui Tavares/ Jesuíta Barbosa), volta atrás e decide que o melhor é que ele fique ao lado de Madeleine (Bruna Linzmeyer).

Ele vai se comprometer a cuidar das despesas do herdeiro, e, depois que Madeleine (Bruna Linzmeyer/ Karine Teles) tenta se reconciliar com o marido, o peão deixará claro que não quer mais nenhuma relação com ela. O filho de Joventino (Irandhir Santos) vai retornar para o Pantanal sozinho, e desolado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!