Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Filó faz revelação bombástica e surpreende José Leôncio

Com a volta de José Leôncio ao Pantanal, Filó faz revelação bombástica; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a volta de José Leôncio ao Pantanal, Filó faz revelação bombástica; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Com a volta de José Leôncio ao Pantanal, Filó faz revelação bombástica; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Filó (Letícia Salles) fará uma grande revelação e surpreenderá José Leôncio (Renato Góes). A mulher decidirá revelar que o peão é o pai de Tadeu (Lucas Oliveira dos Santos). O fazendeiro se surpreenderá ao descobrir que a moça escondeu o segredo durante tanto tempo.

Após ir atrás de Madeleine (Bruna Linzmeyer) e Jove ( interpretado por Jesuíta Barbosa na fase adulta), o rei do gado pantaneiro voltará ao bioma e será consolado por Filó..

Ao ver o amado naquela tristeza, a ex-prostituta abrirá o jogo sobre a paternidade de Tadeu. A jovem revelará que o filho é o fruto da noite que os dois tiveram no passado, quando eles se conheceram na curretela.

Apesar de ficar feliz com a descoberta, filho de Joventino (Irandhir Santos) exigirá que a verdade seja mantida somente entre eles. Na vizinhança, o fazendeiro tratará Tadeu como afilhado.

ATRIZ MIRIM

No capítulo desta sexta-feira (8),  a atriz mirim Valentina Oliveira interpretará a icônica Juma Marruá na primeira fase do remake de Pantanal. Com apenas 8 anos, essa será sua estreia e ela fez questão de registrar diversos momentos dos bastidores da trama que ainda está em gravação pela TV Globo.

Natural do Rio de Janeiro, esta é sua primeira novela. A estrela mirim teve diversas cenas com Juliana Paes, que será a mãe da personagem na primeira fase, Maria Marruá. Em várias imagens, as duas aparecem abraçadas e muito sorridentes.

Bem ligada a atriz Alanis Guillen - com quem dividirá o posto de protagonista -, Valentina já se despediu das gravações. “Já estou com saudades“, comentou a pequena em seu perfil.