Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina defende Luísa e deixa Pilar chocada com descoberta: "Nunca foi"

A esposa de Dom Pedro II surpreenderá ao contar um fato que poderia mudar vida da jovem médica; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Dom Pedro II surpreenderá ao contar um fato que poderia mudar vida da jovem médica; veja - Reprodução/ TV Globo
A esposa de Dom Pedro II surpreenderá ao contar um fato que poderia mudar vida da jovem médica; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, após uma passagem de tempo, Pilar (Gabriela Medvedovski) descobrirá que foi enganada. A jovem saberá que foi vítima de uma fofoca de Tonico (Alexandre Nero).

Antes de decidir ir para fora do país, a jovem terminará o noivado com Samuel (Michel Gomes) por acreditar que ele estava tendo um caso com Luísa (Mariana Ximenes). Assim, ela viaja para os Estados Unidos, mas ao voltar, anos depois, Pilar tem uma conversa reveladora com Teresa (Leticia Sabatella).

Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Pilar volta ao Brasil e continua magoada com Samuel. Ela conversará com a imperatriz que afirmará: “Você ainda o ama. Dá para ver nos seus olhos”. Então, a jovem responde: “Nunca deixei de amar. O tempo que estive fora só estudei e pensei nele. Mas o que eu descobri, a traição dele me chocou demais”.

Assim, a imperatriz perguntará que traição foi essa e a médica conta que Samuel viveu um romance escondido com Luísa, a Condessa de Barral. Surpresa, a esposa de Dom Pedro II (Selton Mello) não pensa duas vezes e afirma: “Não! A Condessa nunca foi amante do Samuel”. A notícia deixará Pilar em choque e ela questionará como que a imperatriz tem tanta certeza.

Vale lembrar que Teresa sempre soube que a condessa de Barral é amante de seu marido, Dom Pedro II, sendo que ele mesmo confessou sua paixão pela preceptora das filhas.

LOUCURA

Pilar (Gabriela Medvedovski) terá que se aproximar de Tonico (Alexandre Nero) para proteger sua irmã, Dolores (Júlia Freitas/Daphne Bozaski).  No passado, para realizar seu sonho de ser médica, ela deixou sua cidade e o vilão no altar,  mas ele prometeu vingança e pediu a mão da caçula em casamento.

Nos próximos capítulos, segundo a colunista do Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pilar voltará da universidade americana alguns anos depois e descobrirá que Dolores está prestes a se casar com Tonico. O vilão até chegou a chamar a médica para ser madrinha do casamento, mas ela negou.