Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Loucura

Nos Tempos do Imperador: Pilar descobre futuro trágico da irmã e faz pedido louco para Tonico: "Queria desde o começo"

Após voltar da universidade americana, a jovem terá que se aproximar do vilão para proteger sua irmã, Dolores

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após voltar da universidade americana, a jovem terá que se aproximar do vilão para proteger sua irmã, Dolores - Reprodução/ TV Globo
Após voltar da universidade americana, a jovem terá que se aproximar do vilão para proteger sua irmã, Dolores - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) terá que se aproximar de Tonico (Alexandre Nero) para proteger sua irmã, Dolores (Júlia Freitas/Daphne Bozaski).  No passado, para realizar seu sonho de ser médica, ela deixou sua cidade e o vilão no altar,  mas ele prometeu vingança e pediu a mão da caçula em casamento.

Nos próximos capítulos, segundo a colunista do Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pilar voltará da universidade americana alguns anos depois e descobrirá que Dolores está prestes a se casar com Tonico. O vilão até chegou a chamar a médica para ser madrinha do casamento, mas ela negou.

Após pensar muito, Pilar decidiu cometer uma loucura e propor casamento a Tonico.“Vim lhe dizer que deixe Dolores em paz, e eu caso com você!”, afirma. Ele fica surpreso com a atitude dela, que confirma. “Esquece a Dolores. Era comigo que você queria se casar desde o começo, não era?”, declara.

Vale ressaltar que a filha do Coronel Eudoro (José Dumont) também deixou outro noivo antes do casamento. Ela não se casou com Samuel (Michel Gomes) por causa de Tonico. Primeiro, ela ganhou uma bolsa de estudos nos Estados Unidos e foi para sua tão esperada faculdade de medicina e deixou Samuel no Brasil.

No entanto, mesmo que Tonico inventasse o boato de que Samuel era amante da condessa de Barral, Luísa (Mariana Ximenes), o relacionamento deles já estava por um triz. Após essa situação, Pilar ficou com ciúmes e terminou seu noivado com Samuel, deixando o país para sempre e indo de encontro com o seu sonho.

LUTO

Dom Pedro II (Selton Mello) vai se sentir órfão com a partida de Lurdes (Lu Grimaldi). O monarca não conseguirá segurar as lágrimas ao se despedir da governanta, que o criou como um filho depois da morte de Leopoldina (Letícia Colin).

Nos próximos capítulos da trama, Lurdes vai se sentir mal ao servir uma fatia de bolo para Pedro. Em desespero, o monarca não medirá esforços ou recursos para salvar a baronesa de Seropédica - título de nobreza que ganhou pela sua fidelidade à família real.